Como limpar os plasticos

Boa tarde a todos,

Eu tenho uma A4 b6 e estou com um problema com a limpeza dos plásticos do interior (tablier e painéis das portas), é que passado algum tempo de os limpar eles ficam assim um bocado baços, queria saber se me podem dizer qual a melhor maneira de limpar e dar aquele aspecto tipo mate, sem ser aquele brilho "gorduroso".
Se tiverem alguma sugestão de algum/s produto/s digam onde posso comprar aqui na zona norte!

Obrigado a todos, cumprimentos
 
Wiesmann disse:
Boa tarde a todos,

Eu tenho uma A4 b6 e estou com um problema com a limpeza dos plásticos do interior (tablier e painéis das portas), é que passado algum tempo de os limpar eles ficam assim um bocado baços, queria saber se me podem dizer qual a melhor maneira de limpar e dar aquele aspecto tipo mate, sem ser aquele brilho "gorduroso".
Se tiverem alguma sugestão de algum/s produto/s digam onde posso comprar aqui na zona norte!

Obrigado a todos, cumprimentos


1º limpar muito bem com APC
2º aplicar poorboys e passar com pano microfibras logo de seguida.


Metodo a la detalhe
 
Obrigado pela dica uso o primeiro para limpar e o outro depois certo?
Só dá para compar online ou conhecem alguma loja do litoral-norte que venda?

Obrigado ;)
 
Sim, primeiro 1, depois outro... e atenção á aplicação destes produtos, de preferencia com panos MF (mirofibras).

Em lisboa (arredores) existe, no Porto não conheço.
 
Tinoni disse:
Em lisboa (arredores) existe, no Porto não conheço.

Existe uma loja nos arredores de lisboa que venda estes produtos, não sabes nome, localidade alguma info?

Também estou com o mesmo problema principalmente no tablier que está a ficar desidratado.

Abraço.
 
Bruno [R8 disse:
]
Existe uma loja nos arredores de lisboa que venda estes produtos, não sabes nome, localidade alguma info?

Também estou com o mesmo problema principalmente no tablier que está a ficar desidratado.

Abraço.

- Uma das alternativas é saírem na IC19 para Agualva, virem em direcção á Av. Dos Bons Amigos.
- Fazer a Av. toda, passar ao lado da BP e ao chegarem a rotunda viram á Drt.
picture.php


Fazem a rua toda e depois de passarem uns semáforos a uns 300mts viram a esquerda e depois a direita para a rua.
picture.php


Rua Maria Alda Nogueira, garagem 6B, Urbanização da Anta 2735-Agualva Cacém

38°46'36.94''N, 9°16'49.32''W
lat=38.776784342, lon=-9.28059619253


Fonte: Detalhe.net
 
Wiesmann disse:
Obrigado pela dica uso o primeiro para limpar e o outro depois certo?
Só dá para compar online ou conhecem alguma loja do litoral-norte que venda?

Obrigado ;)

Tens na Moreira da Maia ;)
 
Back
Top