como ligar vag-com

comprei um cabo obd2 para ligar ao meu argolas e ele vem fornecido com um cd que tem as drives e o vag-comrelease 409-1, mas quando eu o ligo não dá sinal de nada. alguem me pode ajudar.
 
boas se compraste a um gajo de oliveira de azemeis e mt complicado por isso a funk
mas os expert que se cheguem a frente
 
ja tentei com o xp e o vista e não dá sinal de nada. eu acho que estou a ligar bem ou seja ligo o cabo ao carro, o usb ao computador, posição de chave acc/on e abrir vag-com. não dá nada. agradecia a quem me podesse ajudar. obrigado a todos.
 
audi a4 b6 2003. as drives instalaram automaticamente mal liguei o cabo e inseri o cd. és do castelo, não me podes dar uma ajuda que eu sou de gondim mas agora estou a morar em vilar de luz dava aí uma saltada.
 
djmn disse:
audi a4 b6 2003. as drives instalaram automaticamente mal liguei o cabo e inseri o cd. és do castelo, não me podes dar uma ajuda que eu sou de gondim mas agora estou a morar em vilar de luz dava aí uma saltada.

Ajudo-te na boa, mas antes, tenta o seguinte:

1º passo - Eliminar todos os vag-com que terás no teu portátil
2º Passo - Instalar o Software
3º passo - Inserir o cabo numa porta usb do portátil
4º Passo - ele vai detectar o cabo e vai pedir a instalação dos drivers...tens de procurar os mesmos manualmente na pasta (salvo erro) c:/vag-com e instalar os ditos.
5º passo - testar no carro e em principio estará tudo ok.


Depois dia algo...

8)
 
não consigo, pede-me para ....

If your USB device is connected, please unplug it now...
Press Continue to uninstall the drivers, or Cancel to quit.

Error, file not found

C:\Windows\system32\FTD2XXUN.INI

Press Finish to exit.


não sei mais que fazer
 
djmn disse:
não consigo, pede-me para ....

If your USB device is connected, please unplug it now...
Press Continue to uninstall the drivers, or Cancel to quit.

Error, file not found

C:\Windows\system32\FTD2XXUN.INI

Press Finish to exit.


não sei mais que fazer

Não consegues o quê? Apagar todas as Versões Vag-Com?

Para isso, basta apagares o "Directório" e todos os "Atalhos" no Start Menu/Desktop.
 
o que eu tinha no portatil ja apaguei, o que nao consigo é por isto a funcionar. ele diz que o programa foi bem instalado mas não funciona.
 
djmn disse:
o que eu tinha no portatil ja apaguei, o que nao consigo é por isto a funcionar. ele diz que o programa foi bem instalado mas não funciona.

Fizeste "tal e qual" as instruções que te disse?
 
Para mim e a instalaçao de drivers...
desinstala tudo e volta a instalar o vag. depois liga o cabo e vai ao gestor de dispositivos e ve se esta alguma cosia com um ponto de interrugaçao amarelo.. depois se estiveres clicas e fazes actualizar controlador

escolhes o directorio do cd e preferencuialmente se tiver alguma pasta a dizer drivers.. e faz actualizar...

Depois executas o vag e fazes option e test.... depois de feito o test fazes save.. e entao e que fazes scans e tudo o resto
 
Back
Top