Como ligar VAG-COM A3 10-2005

Boas,

Tenho uma A3 Sportback 2.0 TDI 140Cv, de 10-2005 e não consigo ver todos os modulos com o "VAG-COM Release 311-2"!!!
Apenas consigo visualisar os parametros mais basicos do motor.
O cabo é USB e liga um led azul sempre que conecto com o carro.

Gostava de alterar a o radio do meu carro para modo de caixa de CD's e assim conseguir conectar o cabo para interface i-pod (8E0051444 da AUDI), gostava também de desligar ou minimizar o funcionamento a EGR!

Alguem consegue ajudar?

Abraço
 
acabei de te responder noutro topico que tens que ter um cabo can ( 607 ou 704 ) para o teu carro trabalhar 100% com vag com
 
sabes onde posso comprar um desses?
um colega meu comprou para ele, para um seat ibisa, e eu pensava que ao ser do grupo VW dava no meu AUDI.
então não é assim tão simples!
o meu colega comprou o cabo dele em espanha, vou ver se consigo um com a referencia 607 ou 704

o programa pode ser o "VAG-COM Release 311-2", ou tem que ser mai recente?
 
o programa tem que ser mais recente , ou seja se for o vag com 607 , o cabo é o 607 , se for o vag com 704 o cabo tem que ser o 704 .
o cabo do teu colega se é um can tem que dar no teu carro tambem

quanto a quem vende cabos , ha por ai muitos a vender e por acaso ate conheço um deles :wink: :wink: :wink:
 
hoje já aprendi muito. se existir alguma questão relacionada com radio blaupunkt, pode ser que consiga ajudar.

por acaso tenho o programa 607 e 704, apenas não tenho a "chave para os pôr atrabalhar"???
sabes onde....

já comprei o cabo para o i-pod há tres semanas e até hoje nada!!!!
estou farto de ver o cabo no porta luvas sem função!
 
o programa nao te serve de nada sem cabo
nao usam chave
o proprio cabo destranca - o atraves do firmware

podes começar por limpar as versoes que instalas te pois estas sujeito a danificar o cabo quando arranjares um , pois quem te arranja o cabo , arranja te a versão correcta .

apaga tudo inclusive entradas no registo do windows

de i pod nao te ajudo que nao percebo um pei***
 
o meu problema reside na instalação de um i-pod no meu carro!!!!

1 - comprei o cabo pela net e instalei-o na carrinha;
2 - não ficou a funcionar com o i-pod;
3 - o manual de isntalação do cabo diz que é necessario fazer diagnostico ao carro e activar o "CD-Changer" ou caixa de CD's;
4 - como ligar a VAG-COM no meu carro???

é basicamente o que pretendo no forum da nossas lindas e belas maquinas AUDI :icon_smile:
 
entao se tens que ligar o vag para configurar o cabo , tens que passa lo para ponto 1

ja te expliquei como ligas o vag ao carro

compras ou arranjas um cabo can bus , versao 607 ou 704 , desistalas as versões que tens , pois nao devias ter instalado sem teres o cabo , e depois disso instalas entao a versao que vem com o cabo , ligas o cabo ao carro , e voilaaaaaaaaaaaa , vag a funcar a 100%

a partir dai mudas entao a configuraçao do radio :wink:
 
vou comprar o cabo mais recente com software, o 704.
depois tento activar o CD Changer

obrigado pela troca de conhecimento

abraço
 
Boas pessoal,

mas onde é que posso arranjar um cabo para ligar ao carro e que venha com o software VAG-COM?

Sou do porto btw.
 
Back
Top