Como ligar portatil às colunas do carro?

Boas.
Tenho um A3 8L com o auto-radio de origem avariado. E queria poder ligar o Mp3 ou o portatil às colunas do carro.

Eu sei q se pode comprar um autoradio com audio-in. Porem, eu nao quero MESMO comprar um autoradio. Mas sim talvez algum adaptador ou amplificador, desde q nao muito caro .

Alguem me pode dar umas dicas?

Obrigado.
 
nao estou a entender muito bem o que queres..

qualquer adaptador para ligares um mp3 ou o portatil tem que ser ligado ao radio...

ora, se dizes nao ter radio, tambem nao podes ligar um adaptador....

agora, o que podes (embora eu ache que nao tem jeito nenhum) é pegar num leitor de mp3 portatil por exemplo e nuns auscultadores, cortas as colunas dos auscultadores fora, e ligas os fios directo nos fios das colunas da frente (nas fichas que se usam p ligar ao autoradio). depois tens que fazer uma ligaçao paralela a essa para a ficha que controla as colunas de tras (e n sei que carro tens, mas é comum nos audis o controlo das colunas de tras ser feito atraves de um amplificador original que existe na mala. se for o caso, ainda vais ter mais trabalho a fazer chegar o sinal às colunas de tras...

acho que nao vale o trabalho porque o som nunca vai ser nada de jeito....

mais te vale comprar um autoradio de origem barato, nem que seja dos mais simples e depois colocas um xcarlink ou um conversor fm para ligares o leitor portatil de mp3 e ja tens facilmente musica mp3 no carro, e com melhor qualidade porque passa pelo radio de origem...

pensa bem nisso.. ;)
 
compra umas colunas para o leitor de MP3

de outra forma nao faras nada.

a nao ser que o teu carro tive se amplificador.
caso contrario nao adianta fazeres nada
 
se tiveres um amplificador de ligar ao autorradio o mesmo podes com um cabo rca e na outra ponta uma ficha 3,5 stereo, regulas o volume no portatil e resolves o problema
 
se tiveres um amplificador de ligar ao autorradio o mesmo podes com um cabo rca e na outra ponta uma ficha 3,5 stereo, regulas o volume no portatil e resolves o problema

Pois era mais por esta via q eu queria seguir. É q no lugar do autoradio conto meter um ecra de 7pol. Basicamente quero usar um portatil velho q tenho como car pc.

No A3 8l nao é suposto haver um amplificador de origem? Posso explorar dito componente e descartar totalmente o autoradio?
 
Back
Top