Como isto anda

Boas!

Pois é pessoal ontem a noite em vila nova de famalicão houve um ou uns espertinhos que se lembraram de chegar a minha carrinha (a4 b6) tirar o simbolo da frente e a grelha debaixo.

Ainda tentaram tirar o simbolo quattro que estava de lado meio pendurado mas não devem ter tido tempo.

Agora precisava que alguém me pudesse indicar onde posso arranjar esse material numa loja perto de famalicão ou se na audi vendem em separado.

Fiquei fulo da vida quando vi o carro assim.

Qualquer dia estaciono o carro e depois encontro o lugar ou o caraças.

Que raio de sorte parece que alguma bruxa me viu a mijar.

Desculpem o desabafo...
 
isso pa mim já é normal! passam a vida a roubar os simbolos e as letras aos carros da empresa.


É uma boa forma de fazer a mod :lettring off :D
 
se ainda tiveres os parachoques de origem, acho excusado estares a comprar novo! A malta que mete USP's de certeza que te vende isso em bom estado e com um preço mais em conta!
 
entao estamos dois com azar, a mim ontem assaltarm me a carrinha :(,
partiram me o vidro de tras roubaram me a carteira com documentos e um tlm que estava guardado no porta luvas.
esses gaijos era partirem lhe os pulsos e as pernas :evil:
 
entao estamos dois com azar, a mim ontem assaltarm me a carrinha :(,
partiram me o vidro de tras roubaram me a carteira com documentos e um tlm que estava guardado no porta luvas.
esses gaijos era partirem lhe os pulsos e as pernas :evil:
e já tiveste tu sorte em não te terem levado a carrinha, como levaram ao meu pai
 
agora tá na moda os pipos de aluminio.

Ás tantas o nosso amigo Pratinhol tava com saudades de quando era puto e gamou-tos! :D
Um dia estava no carro á espera que a minha irmã saísse da escola passa lá um puto com 8anos +/- e diz assim para o outro: "aí olha pipos de ferro, temos de os gamar logo..."
mandei o puto ir roubar os pipos do cu da mãe dele! Se eles desaparecessem já sabia quem ia levar nas trombas... loool
 
Um dia estava no carro á espera que a minha irmã saísse da escola passa lá um puto com 8anos +/- e diz assim para o outro: "aí olha pipos de ferro, temos de os gamar logo..."
mandei o puto ir roubar os pipos do cu da mãe dele! Se eles desaparecessem já sabia quem ia levar nas trombas... loool
É mesmo assim! Um dia ia um gajo com os seus 14 anos a roubar pipos a todos carros que via e quando tava a chegar ao a6 eu escondo-me! Estava o gajo a roubar o pipo do lado do passageiro quando eu abro a porta e o gajo cai no chão. Pego nele pela camisola e digo-lhe ou te metes na alheta até eu contar até três um excerto-te esse focinho em três tempos
 
Back
Top