como introduzir o código no radio audi concert II+

• Thread starter Thread starter tiag
  • Data de Início Data de Início
boa noite tenho um audi a3 de 2008 com um rádio audi concert II+.
tive de desligar a bateria e o rádio entrou em modo SAFE já tentei de tudo pa tentar inserir o código e não consigo uma vez que no manual s traz o código mas não diz com se introduz, já li que devia pressionar SCAN+RDS mas o meu rádio não tem RDS.
alguém me pode ajudar???:(

tiag,
um radio audi pode ser retirado de um carro audi, e voltado a meter nesse mesmo carro que ele nao precisa de codigo, o mesmo acontece se desligares a bateria.
explica lá melhor esse problema que tens....

tiag,
um radio audi pode ser retirado de um carro audi, e voltado a meter nesse mesmo carro que ele nao precisa de codigo, o mesmo acontece se desligares a bateria.
explica lá melhor esse problema que tens....

Desculpa là mas estàs completamente enganado.
Ao desligares o ràdio ou a bateria,depende de que modelo pede o codigo sim senhor.
Por acaso nao sei,mas vai ensaiando Scan/Tp

Desculpa là mas estàs completamente enganado.
Ao desligares o ràdio ou a bateria,depende de que modelo pede o codigo sim senhor.
Por acaso nao sei,mas vai ensaiando Scan/Tp
Eu na minha B6 já desliguei a bateria e o rádio não pediu qualquer codigo. [emoji14]

O código costuma ficar registado (Se não engano fica registado no quadrante) quando desligas a bateria e voltas a ligar ele compara os VIN, se corresponder não pede o código, se não corresponder pede o código

No meu Leon a 1º vez que desliguei a bateria pediu, tirei o RNS desliguei a ficha, liguei a ignição (motor parado) e liguei o rádio e não me o pediu, da última vez bastou me ligar o radio, fazer 'reset' e arrancou sem pedir o código, (o rádio é o original)

o meu concert não pede... ja o tirei... ja desligue a bateria....etc...
e pelos vistos a maioria que postou aqui também não...

Back