VW como instalar xenon em golf IV

Boas pessoal..

alguém aqui do fórum que ja tenha instalado xénon num golf IV??

Gostava de saber onde e o melhor cito para por os balastros e como desmontar o xokes da frente..


espero respostas ou mesmo Fotos..

obrigado, abraço
 
Boas,

Um amigo meu meteu no dele e n precisou de tirar o choques... a ver se tiro umas fotos para pôr aqui.

Abraço
 
bpires disse:
Boas,

Um amigo meu meteu no dele e n precisou de tirar o choques... a ver se tiro umas fotos para pôr aqui.

Abraço
mas quase que aposto que os balastros estão á vista de quem abre o capot ;)
 
Boas!

Tenta dar uma espreitadela aqui:

www.clubegolfpt.com

Na secção de DIY tens lá de cereza como desmontar o xoques.

Para a localização dos balastros, na secção de projectos tens algumas sugestões.

Por experiência própria, e porque tive problemas com infiltrações de água num dos balastros que montei, tenta colocá-los num local o mais resguardado possível. Os que montei, estavam por cima do plástico da cava da roda, mas não foi o melhor sítio pois quando chove e com o carro em andamento, esta zona apanha com muita água projectada pelas rodas.
 
Re: como instalar xenon em golf IV

Xokes e opticas retiradas e xenon ja colocado..

muito mais facil que retirar que no meu argolas...

obrigado a todos... :D :D
 
Re: como instalar xenon em golf IV

Lmachado disse:
Xokes e opticas retiradas e xenon ja colocado..

muito mais facil que retirar que no meu argolas...

obrigado a todos... :D :D
se é mais facil que o teu argolas então é so puxar prai :p :p

ainda bem, que te safaste bem ;)
 
Re: como instalar xenon em golf IV

Mas mudar um minimo ou um maximo sem mexer na optica é bem mais dificil de mudar no golf k no Argolas (pelo menos comparando o A3 8L com o Golf IV) eu tive tempo de mudar os minimos os medios e os maximos e inda de lavar o carro e o meu primo inda tava a tentar sacar o primeiro minimo do carro dele :lol: :lol: :lol:

Mas inda bem que correu bem

8)
 
Back
Top