como funciona codificação

como funciona codifica?

O meu eh um A3 1.9 TDI 110cv de 06/1999 e vem com as chaves todas...

Fui mm agora testar e realmente a chave de plastico NÃO poe o carro a trabalhar!!
O carro liga, da o "OK", o radio e demais acessorios acendem mas dp o canhao n roda mais...

Isto sao factos reais, meus amigos!
 
como funciona codifica?

entao em que ficamos...
:shock: :?: :shock: :?: :shock: :?:
uns dao e outros nao ! esta agora !! cada vez percebo menos disto...
abraço
 
como funciona codifica?

E eu que pensava que essa chave de plastico era para fazer uma cópia em caso de perda. Afinal .... e isto está comprovado cientificamente .... o carro não só pega, como anda. Fiquei de boca aberta .... é verdade.
(A4 1.9 TDI 130 cv de 9/2001) :p
 
como funciona codifica?

Eu tenho duas chaves normais e uma de plástico. Todas elas poem o motor a trabalhar.

E como é do conhecimento geral os B6 trazem imobilizador de origem.

O mesmo acontecia com o meu antigo VW Golf IV ou ainda com o VW Polo.
 
como funciona codifica?

O meu A3 so trazia uma chave....por isso n tenho mto por onde testar....pelo menos é de ponta e mola...lol
Ando a pensar em mandar fazer outra...mas já me disseram k se manda pros 160 euros....perdi logo a vontade...
 
como funciona codifica?

andre78 disse:
O meu A3 so trazia uma chave....por isso n tenho mto por onde testar....pelo menos é de ponta e mola...lol
Ando a pensar em mandar fazer outra...mas já me disseram k se manda pros 160 euros....perdi logo a vontade...

As chaves no ebay, rondam os 35Euros. Depois tens que mandar fazer corte na lamina.

Posteriormente, vais à Audi e pedes para eles de codificarem a chave. Demora cerca de 30min e custa 9.08Euros já c/iva.
 
como funciona codifica?

35 euros...isso é k é um preço...mto bom mm!
mas cortá-la onde? ja fui a um chaveiro e ele disse-me que não me conseguia cortar akilo...que a xave n cabia na maquina...lol
Há aqui alguem que já tenho feito isso?
 
como funciona codifica?

desculpem desenterrar este tópico, mas gostava de saber onde fazer a cópia da chave, já tenho a lamina e preciso ir a alguém que me faça a cópia da chave.... sou da zona de sintra, alguém sabe de um sitio que faça isso e qual o preço?

obg
 
Back
Top