como funciona codificação

caros amigos tenho esta duvida á algum tempo e só agora a vou colocar
eu tenho 4 chaves, aquelas duas com comando, uma normal sem comando e uma de plastico. ora alguem me pode explicar como a de plastico colocada na igniçao liga o carro :shock: :?: :shock: :?:
nao me digam que aquele bocado de plastico tem codificaçao magnetica :D e,a outra sem comando tb dá !!!
quem as tiver que experimente e diga qq coisa !!!!
abraço para todos :?
 
como funciona codifica?

a de plastico apenas serve nas portas. nunca na ignição porque não possui o imobilizador.
 
como funciona codifica?

nmb disse:
a de plastico apenas serve nas portas. nunca na ignição porque não possui o imobilizador.

Todas as minhas chaves ligam o carro... e eu tenho todas (2 de mola, 1 de serviço e 1 de plástico)
 
como funciona codifica?

MoByS disse:
nmb disse:
a de plastico apenas serve nas portas. nunca na ignição porque não possui o imobilizador.

Todas as minhas chaves ligam o carro... e eu tenho todas (2 de mola, 1 de serviço e 1 de plástico)

entao nao tens imobilizador. a de plastico nao tem a ampola.
 
como funciona codifica?

esta agora, o imobilizador nao vem de serie/origem ? :shock:
agora fiquei sem palavras...
já testaram nos vossos ? vou ver no manual e depois digo alguma coisa
abraço para todos
 
como funciona codifica?

pam disse:
esta agora, o imobilizador nao vem de serie/origem ? :shock:
agora fiquei sem palavras...
já testaram nos vossos ? vou ver no manual e depois digo alguma coisa
abraço para todos

Não te preocupes, sabes que o MoByS desmonta tudo... lá deve ter-se esquecido de montar o imobilizador... :lol:

MoByS, agora já sabes o que é aquela peça que anda lá pelo chão da garagem! 8)

[[ ]]
 
como funciona codifica?

pessoal quem tiver essas chaves, toca a testar :!: :!: :!: :!: :!: :!:
 
como funciona codifica?

jamlvs disse:
Não te preocupes, sabes que o MoByS desmonta tudo... lá deve ter-se esquecido de montar o imobilizador... :lol:

MoByS, agora já sabes o que é aquela peça que anda lá pelo chão da garagem! 8)

[[ ]]

provavelmente é essa, era mto esquesito n saber d onde ela era!... :wink:
 
como funciona codifica?

tive a ler no manual e nao diz lá nd a dizer q esta chave nao pega o carro... aconselha a que seja usada no porta moedas :? e a nao a usar mais que "provisoriamente"

experimentem voces, agr estou curioso :?
 
como funciona codifica?

O meu A4 só tem 2 chaves normais.

Mas o Polo que tive, de 98, tinha uma chave dessas de plástico para por na carteira, e tinha imobilizador. O carro trabalhava com essa, da mesma forma que trabalhava com as outras.
 
como funciona codifica?

pam disse:
pessoal , mais ninguem testou a chavinha magica de plastico :?: :!:


mm nos carros com imobilizador a chave de plastico coloca o carro a trabalhar :) agora como seve ter o xip embutido no plastico . . .
 
como funciona codifica?

O meu nao vem com chave de plastico.

O do meu pai vem mas é um VW passat :? e ja nao me lembro se da para meter a trabalhar :roll:
 
Back
Top