como fechar portas ao 15/20km com vag

Se não tens abertura selectiva, então ao que o mestre disse, soma mais 4 e ficas a abrir só a tua porta ou todas de uma vez, carregando uma ou duas vezes no botao da chave.

Mestre rafael disse:
modulo 35
coding 7
somar 32 ao codigo do soft coding
do it
 
pessoal, talvez me saibam ajudar.
Estava a seguir aqui o procedimento que descreveram para por as portas a fechar automaticamente, mas nem sequer consigo abrir o modulo 35 (central locks). Aparece a mensagem "No response from controller".
É uma A4 avant 1.9 de 2004 e estou a usar o VCDS805.
Já alguém teve o mesmo problema?
 
MarcoBer disse:
pessoal, talvez me saibam ajudar.
Estava a seguir aqui o procedimento que descreveram para por as portas a fechar automaticamente, mas nem sequer consigo abrir o modulo 35 (central locks). Aparece a mensagem "No response from controller".
É uma A4 avant 1.9 de 2004 e estou a usar o VCDS805.
Já alguém teve o mesmo problema?

Tenta no 46.

;)
 

Como já disse um user aqui num tópico Neljoe a presidente. :D :D

É isso mesmo. O módulo 46. Fui ver num scan que tinha feito há uns dias e é o módulo que aparecia. Já fui confirmar ao carro. Mas só mudo amanha. Não me apetece estar a tirar o carro da garagem para testar.
De resto o procedimento é igual? Somar 32 ao software coding?
Aparece lá 06976. Somando os 32 tenho que colocar lá 07008? É isso?
 
Está feito e testado. Fecha automaticamente aos 15Km\h e continua a abrir os vidros com o comando ao contrário do que disseram aqui num tópico paralelo.
Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Boas, tentei na passat de 2002, no modulo 35 não entro... no modulo 46... tenho 259 meto 291 não deixa mudar... Será que não tenho esta opção?
 
Back
Top