como fazer?

Boas amigos, ou sou muito burro ou nao sei..
mas tambem e a primeira vez que mexo nisto..
gostava que me podecem dar um breve tuturial de como posso por o meu carro a trancar as portas automaticamente depois dos 20 Km/H e que ele se destranque quando eu retiro a chave da ingniçao, e de como posso por os vidros a subirem automaticamente quando fecho o carro..
o meu carro e um A3 de 2004..
eu sei que me vao dizer pa fazer um search mas eu ja fiz e nao consigo..
ja se algumas coisas mas nao sei aonde hei-de exactamente mudar os codigos e como o fazer..
e claro tenho medo de o fazer pois nao quero estragar nada..
se poderem ajudar agradecia, obrigado!!
abraço

Boas, quanto a trancar automaticamente só com vag-com, o procedimento não sei, tens de esperar que algum expert te explique.

Os vidros basta ficares a pressionar o botão para trancar o carro por mais alguns segundos, se tiver os vidros abertos ele fecha.

Boas, isso dos vidros eu sei, mas o que quero fazer e por os vidros a subirem automaticamente apenas so fechando o carro normalmente, sem ter que ficar a pressionar o botao..
abraço

Daniel600 disse:
Boas, isso dos vidros eu sei, mas o que quero fazer e por os vidros a subirem automaticamente apenas so fechando o carro normalmente, sem ter que ficar a pressionar o botao..
abraço

Então se der para fazer isso também quero. :green:

Continuo a pesquizar.. a alguns topicos que dizem alguma coisa ou para entendidos diz tudo, mas como sou um tenrinho nisto tava a espera que alguem pusece aqui um tuturial com imagens e tudo (lol) a explicar tudo...
vou tentar outra vez, pelo menos das do fecho central ja tenho uma ideia de como fazer agora dos vidros nao.. :S
abraço

trancar as portas no a3

modulo 35 coding 7 somar 32 ao valor que tens no primeiro quadrado
e depois do it
fechas os vidros ao tranacar sem manter o dedo no comando nao da apenas com alarme isto se for um 8l agora se for um 8p a uns que da para fazer isso ;)

qualquer coisa apita

Mestre rafael disse:
trancar as portas no a3

modulo 35 coding 7 somar 32 ao valor que tens no primeiro quadrado
e depois do it
fechas os vidros ao tranacar sem manter o dedo no comando nao da apenas com alarme isto se for um 8l agora se for um 8p a uns que da para fazer isso ;)

qualquer coisa apita

Quem sabe, sabe! O mestre disse tudo!

Vitor Faria disse:
Qual e o vag que usas???

No vag 704 no modulo 35 podes substituir o 0 pelo 1 para activar

aiii desculpa o teu ja deve de ser long coding
por isso vais ao modulo 35 ou 46 agora nesse nao sei ao certo e metes um certo onde diz para trancar aos 20 ou 15 e depois transfer coding e do it ;)

Back