Como fazer?

Boas.

Sei que pode parecer estúpida a pergunta.
Mas como raio é que forço o alarme do meu carro a tocar. O carro em questão é um A3 8p 2.0 TDI Sport de 10/2003. Há uma luz na frente do tablier que pisca quando fechoo carro, supostamente é do alarme.
Mas queria pô-lo a tocar para ver se realmente está bom, se tem, etc...

Cumps ao forum. ;)
 
se for o alarme de fabrica , acho que um pontapé na roda não toca ..... só com abertura de porta se não estou em erro . deixa , por exemplo , um dos vidros de traz abertos e com o carro trancado , ao fim de +/- trinta segundos , abre a porta de traz por dentro
 
artur disse:
se for o alarme de fabrica , acho que um pontapé na roda não toca ..... só com abertura de porta se não estou em erro . deixa , por exemplo , um dos vidros de traz abertos e com o carro trancado , ao fim de +/- trinta segundos , abre a porta de traz por dentro

Desculpa. O carro é de 3 portas.

Cumps ao forum.
 
Já tentei.

Se abrir a mala e carregar na tecla de fechar ele só fecha depois de eu fechar a mala. a chave que tenho tem 3 botões, fechar, abertura de mala e abrir. Já tentei encostar a porta com o puchador levantado para depois abrir e ele abre-me as portas...
Não esperei foi os 30 seg... Será disso?

Cumps ao forum.
 
deixa o capot aberto , tendo alarme deve ter interruptor do capot
 
Primeiro é importante esperar os 30 segundos. Se o teu alarme tiver modulo volumétrico, metes-te dentro do carro e trancas com o comando, hás-de vêr a tal luz a psicar que ao fim de 30 segundos tem uma cadencia diferente. Mexes-te e se tocar essa parte está boa. Se não tocar poderá estar avariado ou não ter mas, já que aí estás dentro aproveita para abrir o fecho do capot e pede a alguém para o abrir.

Se tocar está bom e se não tocar vê se tem interruptor.

Caso afirmativo está variado em caso negativo para que raio queres tu um alarme que só serve para as portas?? :D
 
Pois.

Em qualquer das tentativas que fiz, nunca esperei os 30 segundos.
Se calhar é por isso mesmo!
Na parte de cima onde tem as luzes de presença e de leitura tem 2 orificos que me parecem ser sensores.

Vou ver e depois digo alguma coisa.

Abraços

Cumps ao forum. ;)
 
micasb disse:
Pois.

Em qualquer das tentativas que fiz, nunca esperei os 30 segundos.
Se calhar é por isso mesmo!
Na parte de cima onde tem as luzes de presença e de leitura tem 2 orificos que me parecem ser sensores.

Vou ver e depois digo alguma coisa.

Abraços

Cumps ao forum. ;)

Isso não são sensores!!! :D, são dois Leds de presença vermelhos ;)
 
HC disse:
Isso não são sensores!!! :D, são dois Leds de presença vermelhos ;)

olha que não .

alarme OEM os sensores volumetricos são montados no plafonier das luzes ;)
 
Neste caso são mesmo 2 led's de presença...

Abbri o capot e nada, nã tem nenhum interruptor.
Esperei e a cadência do led é sempre a mesma.
Única conclusão que posso tirar é que não tem alarme.
Mas que raio, um carro deste género sem alarme, até o meu corsa b tinha alarme. :evil:

Cumps ao forum.
 
Back
Top