Como fazer para não trancar?

Pois é, será que alguma alma caridosa me consegue explicar como faço para que a minha carrinha não se tranque automaticamente quando eu me mexo?? :D

Passo a xplicar, tenho o alarme cobra instalado pela audi a posteriori, o que acontece é o seguinte:
Quando eu desligo o carro ELA TRANCA-SE,
Quando deixo a carrinha aberta sem abrir as portas ELA TRANCA-SE,
Se não faço nada durante algum tempo ELA TRANCA-SE,
Se espirro ELA TRANCA-SE.

E o pior é que arma o alarme e começa logo a chinfrineira.
E agora que pus a trancar aos 20 km quando paro o carro e abro a porta ela destranca-se, mas logo a seguir tranca-se e activa o alarme, e depois eu destranco o carro e saio, e volto a trancar o carro e activar o alarme.

Existe alguma forma de desctivar isto através do Vag?
 
Fonix conseguiste trocar-me as voltas todas :p

Isso não tem a ver com o alarme? Já viste o manual do Cobra?
 
o vag nao vai alterar nada nas configurações do alarme .
isso tem que ser alterado atraves da programaçao do alarme
 
uh!!!! estou é axar estranho é desligar,e ela trancar-se...,tenho uma cobra tambem,ele faz essa opção,mas quando a desligo,ela destranca-se...esta ai qualquer coisa mal ligada....
 
Manual de instruçoes não tenho porque como disse foi comprado e montado pela audi e vendido como produt OEM razão pela qual não tenho manual á parte. No entanto o manual do carro não ajuda nada.

Sendo o problema do alarme há alguma hipotese de reconfigurar o mesmo? é que eu nem sei onde é que ele está instalado. :| :|

Quanto á instalação não creio que esteja mal feita, deve é estar (mal) configurado desta forma.
 
Back
Top