Como enviar um para-choques????

Viva

Tenho um colega que quer enviar um para-choques para o Alentejo, como será a melhor maneira de o enviar?

Correios? Transportadora?

Quem está dentro do assunto dê aí uma ajuda sff!

Cumps
 
Viva

Tenho um colega que quer enviar um para-choques para o Alentejo, como será a melhor maneira de o enviar?

Correios? Transportadora?

Quem está dentro do assunto dê aí uma ajuda sff!

Cumps

Contacta a transportadora GLS, é barato e tem seguro de transporte...
 
Para esse tipo de volume sem duvida que o melhor será uma transportadora!
Faz um search na net, uns telefonemas e ficas a saber os melhor preço e nível de acondicionamento da peça, muito importante!
 
eu mandei um pela "transporta" todo embrulhado em pelicula transparente (daquela tipo a de cozinha, mas de uso industrial)

5***** sem problema algum...
preço é que não me recordo...
 
Já liguei.. 14 euros e kk coisa! Valor irrisório! O unico senão é que não levantam aqui no local, tem de se ir levar a um armazém deles ou a uma Staples!

Está decidido, vai-se à Staples!

Obrigado a todos!
 
Já trabalhei vária vezes com eles e até agora nada a apontar.. e pelo valor é bem bom...
 
Mandei um pelos CTT expresso (9.90)! Desde que não ultrapasse os 20kg de peso eles entregam, não importa o tamanho, tens é de acondicioná-lo bem pk "eles" não ligam ao frágil...
 
Mandei um pelos CTT expresso (9.90)! Desde que não ultrapasse os 20kg de peso eles entregam, não importa o tamanho, tens é de acondicioná-lo bem pk "eles" não ligam ao frágil...

Desculpa discordar mas os CTT Expresso não açeitam encomendas com mais de 2 metros. Sei isso porque quando foi para enviar umas embaladeiras DTM não me queriam aceitar e depois de muito pedir lá açeitaram mas avisaram logo que a central dos CTT podia recusar a encomenda e devolver...
 
Back
Top