Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Estou a reparar que ainda ninguém cá veio parar pelo Flyer Publicitário como estamos de distribuição?
Comprei uma impressora nova e isto vai aquecer para os lados de Vila Real :twisted:
 
Shinji disse:
Estou a reparar que ainda ninguém cá veio parar pelo Flyer Publicitário como estamos de distribuição?
Comprei uma impressora nova e isto vai aquecer para os lados de Vila Real :twisted:

Brevemente !!!! Novidades sobre o flyer!!! :wink: :wink: :wink:
 
Shinji disse:
Estou a reparar que ainda ninguém cá veio parar pelo Flyer Publicitário como estamos de distribuição?
Comprei uma impressora nova e isto vai aquecer para os lados de Vila Real :twisted:

ta de chuva e os flyers ficam "AÇa~ºmlab" lol , agora a seriu eu tenhu uns quantos no carro , e ja falei com bues amigos com audi's e a resposta e...
epah nao tenho net e nem sei trabalhar com isso.. imagino eu agora meter um flyer num audi de um senhor ou senhora pra cima dos 40 anos...

posso ter a sorte de ate saber mexer com internet , forums etc..


PS: ja agora Google e nosso amigo :D

Cumps

Miguel
 
O mais engraçado é que eu no TOL já tinha visto o upgrades da opticas do Nuno (A4) e não foi por ai que dei com o forum, quando me registei e começei a participar é que reparei no carro e disse para mim - Olha o bacano do upgrade do DIY do TOL - (dah!!)
 
eu foi pelo tol :) tinha um audi e queria saber se havia algum forum entao meti lá um post ai disseram k havia um mas nao tava operacional dai saiu o 1 forum da audi depois foi para este e k cada x tá mais forte :wink:
cumps
 
Eu tive conhecimento deste fórum através de um colega de trabalho (johnjohn), e pareceu-me interessante a troca de ideias e experiências com os nossos carros, de forma a conhecermos melhor todos os problemas que podem surgir com eles! :)
 
Boas..

Eu encontrei este forum numa pesquisa na net, numa altura que ainda não tinha comprado carro... encontrei este, um de golf's outro de ibizas (que eram os carros que na altura tinha como hipotese) e no final lá acabei por optar pelo argolas :D

Desde que me registei aqui... venho cá todos os dias, varias vezes por dia... ver se hà novidades...

Cumps
 
A culpa de eu andar por aqui, é de uma tal A6, que se atravessou à minha frente! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Encontrei este site, ao navegar pela net à procura especificamente de um clube AUDI.

Sou membro, do Clube "Smartistas", também possuo um Smart F2, e dos "Fanaticos por Carochas", pois tambem tenho um carocha.

Mais engraçado, estes 3 sites, Audis, Smarts e carochas, todos tem o mesmo tipo de design e grafismo, o que torna mais fácil as visitas.

No entanto, concordo com a sugestão para alteração da cor de fundo do site.
 
bob disse:
No entanto, concordo com a sugestão para alteração da cor de fundo do site.

tb concordo com um "refresh" ao forum!!! e como anteriormente referi ao site inicial....

imagino que muitos users que caem cá (www.audipt.com) de para-quedas se percam e não encontrem nada ná pagina principal... Sr.Admin :?: :?:
 
Pois é meus amigos, em relação ao flyer eu bem os distribui mas não estou a ver resultados :cry: será que o pessoal que tem Audi's em Vila Real não está interessado nestas coisas :?

Eu tentei...
 
Shinji disse:
Pois é meus amigos, em relação ao flyer eu bem os distribui mas não estou a ver resultados :cry: será que o pessoal que tem Audi's em Vila Real não está interessado nestas coisas :?

Eu tentei...

vai haver uma distribuição massiva de flyers agora em Leiria a ver se começam a resultar...

quanto aos k m pediram para enviar por correio e não vão ao encontro, segunda-feira já trato... sorry, pela falta de disponibilidade..!! :wink: :wink:
 
Back
Top