Como eliminar Aviso sonoro

amigo, se tens um chefe de oficina na Audi conhecido, ele arranja-te o deposito a bom preço...


não metas concorrência....

se quiseres fazer um teste para já, desengatas a ficha fora, ligas com um fio os 2 terminais (ficam liagados os dois fios da ficha) e liga o carro... assim chantado nunca deve apitar...
 
amigo, se tens um chefe de oficina na Audi conhecido, ele arranja-te o deposito a bom preço...


não metas concorrência....

se quiseres fazer um teste para já, desengatas a ficha fora, ligas com um fio os 2 terminais (ficam liagados os dois fios da ficha) e liga o carro... assim chantado nunca deve apitar...

Vou fazer o teste e depois digo o resultado.
 
amigo, se tens um chefe de oficina na Audi conhecido, ele arranja-te o deposito a bom preço...


não metas concorrência....

se quiseres fazer um teste para já, desengatas a ficha fora, ligas com um fio os 2 terminais (ficam liagados os dois fios da ficha) e liga o carro... assim chantado nunca deve apitar...

Já fiz o chante, experimentei 3 vezes em alturas diferentes.
Assim não apita. Obrigado pela ajuda.

Agora uma questão:
Se comprar um deposito usado numa sucata, como posso saber se não me vão dar o mesmo problema?
 
Para A2 não sei, mas para B6 custa 22.50€ novo e original Audi, presumo que de A2 não deve ser assim tão diferente.
25€ por um usado é de rir.
 
Back
Top