Boas a todos.
Estou com uma duvida,o meu carro um A3 1.9tdi do ano 98 esta com repro,e foi reprogramado para fazer 1.4bar de pressao do turbo valores de pico,visto que o sensor map é ainda o de origem,e pelo k ja ouvi falar aki no forum este sensor map so da para fazer pressoes de 1.4bar no maximo,para fazer mais pressoes teria k colocar o sensor map do 150cv o 051 C a referencia,certo?
Agora como é possivel as vezes o turbo me fazer 2bar?
eu ate quando isso acontece tiro logo o pé do acelarador com receio k o turbo arrebente..
Alguem me sabe dizer possiveis causas de isto acontecer?
é de salientar k o meu medidor de massa de ar nao esta la muito famoso esta quase a dar o ultimo suspiro,isso pode influenciar alguma coisa?
Desde ja obrigado a todos e desculpem o testamento
Abc
Estou com uma duvida,o meu carro um A3 1.9tdi do ano 98 esta com repro,e foi reprogramado para fazer 1.4bar de pressao do turbo valores de pico,visto que o sensor map é ainda o de origem,e pelo k ja ouvi falar aki no forum este sensor map so da para fazer pressoes de 1.4bar no maximo,para fazer mais pressoes teria k colocar o sensor map do 150cv o 051 C a referencia,certo?
Agora como é possivel as vezes o turbo me fazer 2bar?
eu ate quando isso acontece tiro logo o pé do acelarador com receio k o turbo arrebente..
Alguem me sabe dizer possiveis causas de isto acontecer?
é de salientar k o meu medidor de massa de ar nao esta la muito famoso esta quase a dar o ultimo suspiro,isso pode influenciar alguma coisa?
Desde ja obrigado a todos e desculpem o testamento
Abc