Como e possivel alguem fazer isto????

Somos um país em que há lugares onde há pessoas que pagam bilhete para ver outras pessoas a fazer coisas semelhantes a estas (nos Videos), e ainda batem palmas depois de as ditas pessoas massacrarem o bicho, tudo isto legal e com prováveis subsídios. Finalmente todas estas pessoas para o ridículo final são capazes de culpar o pobre animal se o dito espectáculo foi fraco, dizem que o bicho não tinha iniciativa...

Posto isto, estão a ver o porquê de haver este tipo de cromos que acha "fixe" fazer destas cenas a animais.
 
Eu não tenho coragem para ver esse tipo de videos.. sei que não ia dormir direito por muitos dias..

Tenho uma cadela em casa.. e sempre que vejo um cão abandonado ou sei de histórias tristes como estas.. encho-a de mimos que ela gosta :)

Quanto aos ca... que fizeram isto.. meu deus.. ninguém aqui é Rambo.. mas acredito que perante uma pessoa dessas.. seriamos incapazes de ficar quietos... aqueles videos que vemos na TV de pessoas a ser agredidas por outras.. também lamentaveis.. porque não o fazem a palhaços como estes??

Muito triste e deplorável isto.. mesmo triste.
 
Back
Top