Como distinguir um audi 8l 90cv de um de 110cv

Boas,

Como o título diz gostaria de saber o que posso fazer para distinguir um audi 8l de 90cv e um de 110cv, só pelo código de motor?e onde vejo isso?

Obrigado
 
No DUA se tudo estiver em ordem está lá declarada a potencia em Kw. É só converter para HP! E não sei se esse modelo já trazia no compartimento da roda suplente um autocolante com códigos de barras e uns códigos alfa-numéricos que significam todos os equipamentos originalmente presentes no carro, bem como a versão e o tipo de motor! pax
 
No DUA se tudo estiver em ordem está lá declarada a potencia em Kw. É só converter para HP! E não sei se esse modelo já trazia no compartimento da roda suplente um autocolante com códigos de barras e uns códigos alfa-numéricos que significam todos os equipamentos originalmente presentes no carro, bem como a versão e o tipo de motor! pax


Obrigado ;)

- - - - - - - - - -

Já agora, há alguem aqui que tenha conseguido ver os kms num audi 8l tdi sport de 1999?
 
Motor 90 cv - 66 kw - Código do motor 1z

Motor de 110 cv - 81 kw - código do motor AFN (tem mais códigos)

Depois o barulho também altera um pouco, e tem diferenças a nível de componentes
 
tens de regar o carro com gasolina, e chegar lume..

depois consoante o fumo que faça é o motor.. se fizer mesmo muito fumo negro é o de 110..

se for mais acinzentado é o de 90...






































:D
 
Motor 90 cv - 66 kw - Código do motor 1z

Motor de 110 cv - 81 kw - código do motor AFN (tem mais códigos)

Depois o barulho também altera um pouco, e tem diferenças a nível de componentes

Isso depende. ja tive um A3 de 90cv e o codigo do motor era ALH e ja de geovariavel de origem, a melhor coisa e mesmo ires a mala no compartimento onde tem a roda suplente do lado do pendura (lado direito) tem la um papel colado e tem la todas as caracteristicas do veiculo e kw como ja aki foi referido.
cumprimentos
 
Back
Top