Como desmontar sensores do ABS (AUDI A3 8L)

Boas...

O ABS acendeu a luz :S

Já verifiquei fusiveis, tenho stops, ainda não liguei o VAG (vou comprar o cabo :lol:)...

Decidi limpar os sensores...

Como desmontar ? Já tirei o parafuso mas não consigo tirar o sensor :(

FRENTE




TRÁS
 
E agora?

Agora vais ás apresentações, que é lá que o 1º post deveria ser feito :D :D :D

e já agora bem vindo . ;)
 
boost disse:
E agora?

Agora vais ás apresentações, que é lá que o 1º post deveria ser feito :D :D :D

e já agora bem vindo . ;)


Eu tive o "cuidado" de me apresentar (há mais de 4 horas) antes de iniciar este tópico... :D
 
inix disse:
Eu tive o "cuidado" de me apresentar (há mais de 4 horas) antes de iniciar este tópico... :D

:oops: :oops:

Tens razão .. peço desculpa ...

Era do sono ... :D :D

Relativamento ao assunto ... lamento mas não sei ;)
 
:Sboas mestre rafael. Sou o fernando carvalho e já fiz´ha um tempo a esta perte as minhas apresentações. Recordo que estivemos a falar sobre o problema do abs do meu 8L... ( trava antes de arrancar). Sugeristes trocar o sensor da roda direita. Contudo nao surtiu qualquer efeito mantendo-s e o mesmo problema. Isto é: antes arrancar bloqueia a roda do lado direito soltando-se apos
segundos, fazendo um ruído estrondoso. Isto começa a enervar-me na medida em que já o testei com o vag e não me dá qualquer anómalia. Será do que? Agradeço opinião. Com os melhores cumprimentos.:S
 

- - - - - - - - - -

Quanto ao sensor não sair, depois de tirar o parafuso que aperta o sensor, terás grande dificuldade em remover o mesmo, porque geralmente enferruga a volta do buraco onde encaixa. Por vezes só a pancada ou derretendo o plastico com um maçarico. Para colocar outro novo, deves lixar um pouco para remover alguma ferrugem e colocar o novo sensor.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top