como desmontar o carter?

orba benhe bati cu carter e cartiu-se ja tenho um novo pra montar o problema é o seguinte o mecanico começou logo ahhh e tallll isso da um trabalho do camandro a desmontar.... o que eu queria era saber exactamente o que se tem de desmontar para fazer a troca d carter :wink:
 
dype disse:
orba benhe bati cu carter e cartiu-se ja tenho um novo pra montar o problema é o seguinte o mecanico começou logo ahhh e tallll isso da um trabalho do camandro a desmontar.... o que eu queria era saber exactamente o que se tem de desmontar para fazer a troca d carter :wink:

Tens de dizer de que carro se trata....

Á motores tdi que só é perciso uma chave de caixa 10 e desapertar os parafusos,á outros que para alem disso tem que se mudar o sensor, á outros que são de dificil acesso...
 
espero que gostes de óleo porque se o desmontares vais encontrar muito :lol:

é melhor pedires a um mecânico que te faça isso ;)
 
Makaveli disse:
é melhor pedires a um mecânico que te faça isso ;)


Sim percebes pouco da materia não te metas nisso, porque isso tem de ficar bem feito e a isolar bem.
Eu ja o fiz(nao na minha mas num golf 110) mas tenho umas bases para tal!
 
é para o mecanico fazer lol so quero saber o que tem de sair... é uma B5 de 110cv Agosto de 1999
 
A ver pelo Passat 3B de '97 do meu pai, até porque os chassis são semelhantes, tens que subir os motor ou desapertar por lá um apoio qualquer, porque há parafusos que estão "tapados" pelo chassis.

O ideal é arranjares um mecânico que já saiba como fazer, e não um a quem tenhas que ensinar. :wink:


Abraço.
 
Eu acho que o que o user pretende não é ser ele a desmontar isso, mas sim ter uma ideia do que de facto é preciso desmontar...

Deste modo fica a saber se existe muita mão de obra ou não ... e se o mecânico lhe está a "meter a mão" €€€

Não sei digo eu ..... :wink:
 
boost disse:
Eu acho que o que o user pretende não é ser ele a desmontar isso, mas sim ter uma ideia do que de facto é preciso desmontar...

Deste modo fica a saber se existe muita mão de obra ou não ... e se o mecânico lhe está a "meter a mão" €€€

Não sei digo eu ..... :wink:

nem mais.... é isso mesmo....
 
Usas te uma repro na tua escavadora lol
Basicamente tens desapertar todos os parafusos e no lado na caixa tens 2 se não estou em erro, mas para teres acesso a eles tens que rodar o volante do motor porque tem tipo um corte para a chave passar até ao parafuso
 
Last edited:
se for como o da b6 o home tem muito para desmanchar pk essa porra da mais trabalho do que vale ainda a pouco tempo tirei um de uma b6
deus me livre de apanhar outro bico desses
 
Back
Top