Como desmontar choques traseiro B6 avant

Pois é! ontem comecei a tirar o choques.... grande filme!

- tirar as tampas laterias da mala
- tirar sistema bose
- tirar sistema gps
- tirar uns frisos do choques + parafusos
- tirar os farolins traseiros

Neste momento já colei as fitas no choques, hoje a noite vou testar o sistema e voltar a por tudo no sitio.
 
Tens maneira de ver com esse programa como se desmonta a consola central de uma A4 b6 8E de junho de 2004?
Obrigado.

Abraço
 
kite1915117 disse:
Ontei acabei a empreitada! o que mais custou foi afinar o choques!

Por acaso aquilo não tem muito que afinar, está tudo certinho, não percebo o que queres dizer com isso.

A trabalheira é ter de desmontar metada da mala para chegar aos parafusos do para-choques.

lucianorato disse:
E o BipBipBipBipBipBipBipBipBipBippppppppppppppppppppppppppp

ta bem afinado :?: :?: :?: :?:

Vale a pena o investimento :?: :?: :?: :?:

Uma porcaria.... :evil: :lol:

P.S - Tenho uns. Só te avisam quando estás prestes a bater....

EDIT: Agora (com as ventanias que andam por LX) até o vento detecta! :lol: :lol: :lol:
 
Tenho uns sensores desses e nunca tive problemas... 8) Talvez tenham comprado marca chinoca... e depois sai caro... Apitam sempre a tempo no meu caso... Tenho-os montados numa VW. Só tenho pena de ter furado o choques da minha B6 para meter a "M#$%A" que lá está... esses sim com o passar do tempo foram perdendo a eficássia... e só apitam quando se lembram... Mau material há em todo o lado... ;)
 
Blacksun disse:
Tenho uns sensores desses e nunca tive problemas... 8) Talvez tenham comprado marca chinoca... e depois sai caro... Apitam sempre a tempo no meu caso... Tenho-os montados numa VW. Só tenho pena de ter furado o choques da minha B6 para meter a "M#$%A" que lá está... esses sim com o passar do tempo foram perdendo a eficássia... e só apitam quando se lembram... Mau material há em todo o lado... ;)

Proxel... segundo os entendidos, o melhor que existe.

Mas não deixa de ser material feito na China!! :lol: :lol:
 
Back
Top