Como desligar os vidros electricos pelo VAG-COM?

neljoe disse:
BrunoD disse:
Gostaria de saber se é possível desactivar os vidros electricos, sem ter de tirar fusíveis?

Só por curiosidade... para que fim?

:roll:

Já calculava que fizessem uma questão dessas :lol:

Porque estou com obras a 20m do local de trabalho e as borrachas dos vidros estão cheias de areias, fazendo-me riscos nos vidros cada vez que os abro se não estiverem 100% limpas. :?

Da última vez que fui mudar as pastilhas o tipo da oficina lembrou-se (mesmo a chover e a fazer frio) que devia abrir o vidro.... resultado, um risco no vidro que nunca mais sai! E tinha-o avisado para não abrir... :shock:

Assim corto o mal pela raíz. :evil:

Eu sei que sou picuinhas... :roll: :lol:

P.S - E só para aproveitar o tópico... o mesmo tipo foi dar uma volta de 1/2 minutos para acamar as pastilhas (algo que não pedi...) e como a carrinha está com o auto-lock activo, fechou as portas e quando ele chega ao pé de mim e puxa a primeira vez o manípulo (e obviamemte a porta não abriu) pos-se a empurrar a porta à bruta com os ombros e pernas pois pensava que estava "presa"... quando eu disse:

"amigo, puxe o manípulo outra vez..."

e ele "ahhh, claro, claro, não me lembrava". :roll:

DASSE! :evil: :evil: :lol:
 
Eu tenho diariamente o carro estacionado "em obra" (motivos profissionais), e tenho o mesmo problema .... :? :? :? :?

Por exemplo, as escovas ficam sempre levantadas, pois assim não acumula poeira na borracha ...

Nos vidro não tenho mto essa situação pois raramente abro os vidros .... o AC trabalha todo o ano ...
 
black a4 disse:
bruno se precisares de mecanico profissional aki na zona de caneças avisa!

cumps

Mêcanicos (felizmente) não preciso, tenho um amigo que trata dos carros "fora de garantia".

O problema está no ir à marca e/ou outro tipo de intervenção em que não estejas ao pé do carro por alguma razão.

Em relação aos vidros, nada!?
 
Back
Top