Como desemtupir esguichos limpa-vidros de um A3 8PA

Boas se o problema for calcário experimentem um pouco de vinagre misturado com a água que metem no depósito. Não abusem senão ninguém se chega perto do carro com esse perfume ! lol !


Boas ..

eu custumo fazer o msm um pouco de vinagre com a agua e ate a data de hoje nunca entupiu

ideias da minha mama :D
 
Last edited:
Melhor que isso é nao deitarem agua no deposito do limpa vidros, e usarem produto especifico para o caso! O meu carro vai fazer 6 anos e nunca entupiu!
A agua da torneira ta cheia de calcario e ja sabemos o que isso faz, com o tempo vai calcinando os bicos dos mijas! :)
 
Eu no meu 306 só consegui com um fio de aço proveniente de um cabo de travão de bicicleta.

Aquilo faz uma ligeira curva e o alfinete não chegava lá, então desfiei um cabo de travão e com um fio de aço é que consegui.
 
Eu no meu 306 só consegui com um fio de aço proveniente de um cabo de travão de bicicleta.

Aquilo faz uma ligeira curva e o alfinete não chegava lá, então desfiei um cabo de travão e com um fio de aço é que consegui.

Boa ideia, nunca tinha pensado nessa. Normalmente o belo da agulha funciona sempre, mas se não funcionar alguma vez vou ter isto em consideração
 
Back
Top