Como desactivar o destrancar das portas automatico com o VAG com?

Boa tarde a todos!

Tenho um amigo que tem um leon de 2006 e que quer desligar o trancar automatico das portas.

Eu activei isso no meu A3 8L fazendo isto:

modulo 35
coding 7
somar 32 ao valor que la tens

No entanto tenho receio de ir tentar fazer no dele e a coisa correr mal porque no dele aquilo vem de origem.... :(

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obg

Cumps,
 
No meu A3 8P acontece o mesmo, tb gostaria de o tirar!

Só fecha caso a chave não esteja na ignição, mas mesmo assim pode acontecer um azar ....
 
Boa tarde a todos!

Tenho um amigo que tem um leon de 2006 e que quer desligar o trancar automatico das portas.

Eu activei isso no meu A3 8L fazendo isto:

modulo 35
coding 7
somar 32 ao valor que la tens

No entanto tenho receio de ir tentar fazer no dele e a coisa correr mal porque no dele aquilo vem de origem.... :(

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obg

Cumps,

No meu A3 8P acontece o mesmo, tb gostaria de o tirar!

Só fecha caso a chave não esteja na ignição, mas mesmo assim pode acontecer um azar ....

Em ambos os carros, isso passa pelo long-coding e não somar/subtrair valores. É ires ao módulo, encontrares o byte/bit e colocar/retirar o visto e está feito.

Olha um exemplo:

 
Last edited by a moderator:
Boa tarde a todos!

Tenho um amigo que tem um leon de 2006 e que quer desligar o trancar automatico das portas.

Eu activei isso no meu A3 8L fazendo isto:

modulo 35
coding 7
somar 32 ao valor que la tens

No entanto tenho receio de ir tentar fazer no dele e a coisa correr mal porque no dele aquilo vem de origem.... :(

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obg

Cumps,
No meu A3 8P acontece o mesmo, tb gostaria de o tirar!

Só fecha caso a chave não esteja na ignição, mas mesmo assim pode acontecer um azar ....

Presumo que estejam a falar de coisas diferentes, penso que o caso do 1º post tem a ver com o trancar das portas acima dos 15km/h..
Para tirar isso, como disse o neljoe é com long coding, modulo 46-central convenience, 7-coding, long coding helper, correr os bytes e tirar o "visto" no bit da opção de trancar aos 15km/h.
 
Muito Obrigado a todos!

Peço desculpa que me expressei mal....estava mesmo a falar do trancar automaticamente acima dos 15km/h!

Vou experimentar isso então.

Cumps e mais uma vez obrigado pessoal ;)
 
Back
Top