COMO CONFIRMAR OS KILOMETROS???

PELO QUE SEI E JÁ LI POR AQUI .....É POSSIVEL SABER OS KILOMETROS REAIS DO CARRO...
MAS COMO???
ONDE POSSO LEVAR O CARRO??
NA AUDI ELES CONFIRMAM? MESMO QUE O CARRO SEJA IMPORTADO??

GOSTAVA QUE ME ESCLARECESSEM POR FAVOR....

OBRIGADO A TODOS...QUE TENTEM AJUDAR.
 
podes confirmar com o vag com e com o respectivo cabo ( mas nem sempre da para ver )
outra soluçao é na marca , com o numero de chassis . se o carro tiver as revisoes na marca e apanhares um gajo bem disposto na recepçao , eles dizem te
 
Com o cabo VAG COM só consegues ver os Km se o "martelanço " for mal feito.
Se o trabalho for bem feito só através dos computadores da AUDI, todas as vezes carro vai concessionário fica registado e isso não dá para apagar :twisted: :twisted:
Se fores a Audi fazer um Check up ao carro eles com o nº de chassis verificam a última vez carro foi à AUDI. :D :D
Verificar km pelo estado do carro é possivel mas pouco fiável, porque existem carros na Alemanha mais de 200 000 km muito bom estado(carros de autoestrada)
 
olha o caps ...

podes ir á audi com o carro.

mas eu quando comprei o meu (não importado) disseram-me logo que não conseguiam ver isso, que hoje em dia as "marteladas" são muito bem feitas.
 
artur disse:
podes confirmar com o vag com e com o respectivo cabo ( mas nem sempre da para ver )
outra soluçao é na marca , com o numero de chassis . se o carro tiver as revisoes na marca e apanhares um gajo bem disposto na recepçao , eles dizem te

ele tem de estar bem disposto e sem 2 ou 3 cartas na gaveta para ir a tribunal... :p
 
Numa concessão da Audi dá para ver os km de duas formas:

- histórico de manutenção.
- através de vários sensores dos carros.

Só uma coisa muito bem feita tem falhas nos dois items.
 
Back
Top