Como colar as matriculas

MoByS disse:
Paiol disse:
Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela :?:

não me lembro de ter andado a arrancar peças... :roll:

Então colaste por cima dessa tela em esponja.

Aquilo parece mais uma fita de dupla face de cor negra com o tamanho da matricula mas sem cola de um dos lados. Nota-se que a intenção é só evitar vibraçoes.

Não sei é se a fita de dupla face que eu comprei dá para colar por cima dessa cena :roll:
 
isso de ser obrigatório fixar matriculas com parafuso é grande mentira é só o k digo .... já fui ao IPO com a da frente com aquela caixa k se mete a matricula dentro , a chapa de matricula não tem kk furo k seja e passa sempre e nunca me disseram nada agora colada pode ser outra coisa
 
Cesarpt disse:
isso de ser obrigatório fixar matriculas com parafuso é grande mentira é só o k digo .... já fui ao IPO com a da frente com aquela caixa k se mete a matricula dentro , a chapa de matricula não tem kk furo k seja e passa sempre e nunca me disseram nada agora colada pode ser outra coisa
Eu também já fui com o meu á IPO com esse suporte de matricula (a minha também sem qualquer tipo de furo) e passou na boa..., nem me fizeram qualquer tipo de observação quanto a isso..
 
Paiol disse:
Pronto fui buscar a pá e comecei a desenterrar este post mas é só para não criar um novo desnecessáriamente :roll:

Para colar a mat. atrás tenho um problema e gostava de quem já o fez me ajude :wink:

O carro trás de origem uma espécie de esponja com cerca de 2 mm colado por baixo da mat por uma questão de insonorização.

A minha pergunta é:

Quem colou com fita de dupla face arrancou esse esponja de cor preta ou colou por cima dela :?:


Queria ver se fazia isso hoje quando chegar a casa :eek:

nuno cola por cima disso ;) eu nunca fiz mas não deve fazer mal!!

epa se eles implicarem muito, eles vao dizer "isto é fácil de tirar assim sem parafusos" e tu dizes ai é? então tire lá pra eu ver!!!
 
ProBoarder disse:
nuno cola por cima disso ;) eu nunca fiz mas não deve fazer mal!!

Eu não sei é se aquilo por cima cola bem.

Mas pelo Rmatos parece que sim!

Amanha já sei se sim ou não :wink:


Off topic - já salvaste muitas gajas?
 
Nuno as minhas estao coladas á 7 meses, por cima das esponjas, ao sol á chuva com pó, e nao se passa nada. tao la rijas e poderosas.
 
Back
Top