Como chegar ao subwoofer audi a3 8p

Boas, após algumas pesquisas nao consegui encontrar como chegar ao meu subwoofer.

Alguem sabe como abrir?
È que nao encontro nenhuns parafusos .
 
Qual tampa? O meu nao tem nenhuma tampa. Apenas a lampada.

O meu audi é de 2003\08

Tens de tirar a forra lateral esquerda da mala...
Começa por rebater o banco, na zona lateral onde o banco tranca tens uma tampa redonda plastica, tiras-a e desapertas o parafuso que esta tapa.
Depois tiras a forra central onde está o triangulo, esta sai puxando para cima, tem de ser mesmo sem dó :p aquilo tem umas molas fortes.
Depois desta forra fora tiras a luz da mala, puxas-a fora com uma chave de fendas e desencaixas a ficha e aí começas a puxar a forra lateral, podes começas a desencaixar na zona da borracha da mala junto ao farolim, tem umas poucas de molas. Depois disto ficas com uma caixa preta à mostra que é o subwoofer do 8p :p
 
Vê o meu diy que ao lado da tampa redonda, tens outro parafuso escondido e tens de desapertar tambem.

- - - - - - - - - -

Vê o meu diy que ao lado da tampa redonda, tens outro parafuso escondido e tens de desapertar tambem.
 
Sendo um a3 de 2003 só deverá ter um parafuso escondido pela tampa redonda na zona do banco.
Penso que só a partir de 2005 é que começaram a trazer mais um parafuso junto à luz da mala mas este está à mostra...
 
Boas pessoal preciso de ajuda
Tenho A3 8P de 2004 com bose
Mas nao estou a ouvir o grave, ou pelo menos nao como acho k devia, a minha duvida é, se todos os sistemas de som boose tem sub, ou pode haver alguns so com colunas e amp como pode ser o meu??

Antes de tar a tirar a lateral keria saber isso primeiro
 
Back
Top