Como calcular o valor de uma indemnização

Sei que isto é um fórum de carros mas o meu pai á cerca de um ano atrás sofreu um acidente de trabalho onde hoje recebeu uma carta do tribunal(onde tem de comparecer) a dizer que tinha:

- Incapacidade temporária absoluta fixável num período total de 8 dias
- Incapacidade temporária parcial fixável num período total de 18 dias
- Incapacidade permanente parcial fixável em 19.05%.

Agora como calcular o valor de indemnização?
Para quando for a tribunal estar a contar como que vem e dizer se concorda ou não, visto que foi num dos olhos e continua a trabalhar em esforço ;)
 
Sei que isto é um fórum de carros mas o meu pai á cerca de um ano atrás sofreu um acidente de trabalho onde hoje recebeu uma carta do tribunal(onde tem de comparecer) a dizer que tinha:

- Incapacidade temporária absoluta fixável num período total de 8 dias
- Incapacidade temporária parcial fixável num período total de 18 dias
- Incapacidade permanente parcial fixável em 19.05%.

Agora como calcular o valor de indemnização?
Para quando for a tribunal estar a contar como que vem e dizer se concorda ou não, visto que foi num dos olhos e continua a trabalhar em esforço ;)

Conselho dum maluco, se têm um amigo/familiar que seja advogado aconselhem-se com ele.

O Cálculo da tem por base diversos factores, vencimento, idade, esperança média de vida, et.. etc...
 
não te preocupes que no tribunal de trabalho fazem as contas todas , e terá de fazer 2 a 3 juntas medicas la .

abraço
 
Conselho dum maluco, se têm um amigo/familiar que seja advogado aconselhem-se com ele.

O Cálculo da tem por base diversos factores, vencimento, idade, esperança média de vida, et.. etc...

Eu já estive a fazer neste site:

Simulador de acidentes de trabalho

mas queria saber se isto está certo ;)

não te preocupes que no tribunal de trabalho fazem as contas todas , e terá de fazer 2 a 3 juntas medicas la .

abraço

Se for o que estou a pensar o meu pai já fez...antes de vir o relatório teve de ir a 4 consultas a vários lados ;)
 
terá de ir a uma onde estao:

1 juiz do tribunal
1 representante da seguradora
1 representante da medicina legal

depois disto tem uma para aceitar a proposta da percentagem , pode negar ele ou a seguradora , com essa percentagem ke referiste a seguradora nao vai aceitar vai kerer baixar esse valor e é ai ke entra o representante do tribunal.
esse valor deve vir para 13 a 14 % .
abraço
 
Back
Top