Como beber uma garrafa de vodka em 20 segundos

A maioria dos polacos é assim eu vejo-os lá fora a apanhar cada broa aos fins de semana e depois na segunda não lhes apetece trabalhar.
 
Apanhar uma broa valente tudo bem.. Agora apanhar uma moca de virar para trás em 20 segundos já tamos a falar de outra liga!!! :p :p
 
koolboy disse:
Que moca :p :p :p :p :p
Mas sem duvida em altura de aulas um atitude muito má :evil: :evil: :evil:

Eu acho que é qualquer altura é muito má!! Eu se manda-s assim de golada uma vodka acho que tinha que ir pro hospital em estado de coma!!
 
King disse:
Eu acho que é qualquer altura é muito má!! Eu se manda-s assim de golada uma vodka acho que tinha que ir pro hospital em estado de coma!!

Sim digamos que sim...mas com a garrafa de vodka de golada pensei que ele tivesse uma atitude muito pior ou seja que entrasse em coma alcoolico :evil: :evil: :evil:
 
koolboy disse:
Sim digamos que sim...mas com a garrafa de vodka de golada pensei que ele tivesse uma atitude muito pior ou seja que entrasse em coma alcoolico :evil: :evil: :evil:

Eu entrava de certeza :p :p :p E até sou um gajo que bebo bem a minha parte mas uma garrafa de vodka em 20 segundos é muita fruta..
 
koolboy disse:
Quem so vir a conv do fim fica a pensar outra coisa :D :D :D :D

Eu tambem entrava....

Mas daqueles profundos....

:p :p :p :p :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top