Como ativar leving home e coming home através do vag

Olá
Eu recentemente comprei um vag com para o meu a3 sportback de 2009 e é o seguinte, com o vag vieram uma carga de manuais para ativar funções só que a minha dúvida é se eu ao aventurar-me não vou estragar ou descodificador ou descomandar nada? Se alguém quiser eu até colo aqui o link do PDF
 
Manual do Bruno Almeida.
Bem, basta anotares a programação OEM antes de alterar.
Mas também não vais ter muitos problemas, pork para mudares isso com longcoding, é só clicar nas opções e faz tudo sozinho.
 
Olá
Eu recentemente comprei um vag com para o meu a3 sportback de 2009 e é o seguinte, com o vag vieram uma carga de manuais para ativar funções só que a minha dúvida é se eu ao aventurar-me não vou estragar ou descodificador ou descomandar nada? Se alguém quiser eu até colo aqui o link do PDF
já agora mete ai o link..
 
O um dos manuais é esse o do Bruno Almeida, então quer dizer que se eu seguir tudo o que ele lá diz não vou estragar nada
 
O um dos manuais é esse o do Bruno Almeida, então quer dizer que se eu seguir tudo o que ele lá diz não vou estragar nada
sim não vais, mas tem atenção antes de alterares seja o que for, de anotares os valores que estão programados..
 
Boas pessoal
Consegui mas de outra forma tive de ir ao byte um e lá é que aparecia mas também fiquei com os medios como drl mas não me importo assim ele apaga e não apita agora só falta colocar controlos no volante
 
Pequeno bump nesta thread.

Queria activar esta função, mas é mesmo necessário ter sensor de luz ou dá para activar sem?
A maneira que eu gostava de ter isto a funcionar não sei se é possivel mas quem souber que me de a certeza. Eu gostava de ter isto apenas a ligar o coming/leaving home quando eu necessitasse, em alguns carros tem a implementação que eu pretendia que era um duplo clique no botão de destrancar o carro activa as luzes. Isto é possivel por vag-com?

Obrigado
 
Back
Top