Como aplicar Barra AA

Ola pessoal , alguem do Algarve que saiba colocar Barras AA com afinaçao ? ou seja que saiba colocar e afinar a mesma? mesmo que nao haja ninguem aqui no Algarve aceito dicas , muito obrigado colegas!Abraço!
 
boas a barra AA serve para evitar que o carro nas curvas mantenha as torres dos amortecedores na mesma pozixao evitando que a carrosaria se torça( dá direito a multa e a inpeccao tipo B ) , fiquei sem os documentos de um saxo cup pk dixo
 
boas a barra AA serve para evitar que o carro nas curvas mantenha as torres dos amortecedores na mesma pozixao evitando que a carrosaria se torça( dá direito a multa e a inpeccao tipo B ) , fiquei sem os documentos de um saxo cup pk dixo


Não é para evitar, é mesmo para manter
 
boas a barra AA serve para evitar que o carro nas curvas mantenha as torres dos amortecedores na mesma pozixao evitando que a carrosaria se torça( dá direito a multa e a inpeccao tipo B ) , fiquei sem os documentos de um saxo cup pk dixo

Bem num saxo cup querias o quê? :\
Toda a gente sabe que os senhores policias não papam saxos e então pimbas.. Se fosse no Audi aposto que daria só multa se tanto ;)
 
Back
Top