como apagar a indicação de serviço?

Boas!

Já onde farto de pesquisar aqui no forum como posso apagar a informação de serviço e não consigo.
experimentei várias maneiras que consegui encontrar mas nenhuma funciona e penso que estou a seguir bem as instruções dos exemplos que muitos disseram.

o meu audi a3 é de 2000 e o quadrante já é daqueles que tem luz branca e já com relogio digital.

alguem me pode dar uma ajuda?
 
já vi no manual e não funciona tb pk é para um quadrante mais antigo do k o meu.
e a sequencia em cima tb não funciona???
pk será???
 
Ahhh so se for por esse sentido mas por norma, quando o carro vai para serviço este é adiado para a altura certa no qual ate la nao chateia nada. Ou sera que é para nao fazerem o serviço quando o carro quer? :S
 
Ahhh so se for por esse sentido mas por norma, quando o carro vai para serviço este é adiado para a altura certa no qual ate la nao chateia nada. Ou sera que é para nao fazerem o serviço quando o carro quer? :S

Eu penso que é para dizer ao carro que já está feito, para voltar a avisar quando estiver na altura. O que disseste faz sentido (a última parte) se o mecânico souber como fazer (há muitos que não sabem) :D
 
finalmente consegui :lol:

é assim,no exemplo que me deram em primeiro lugar ,está correto mas tem um pequeno pormenor...no que tenho lido em vários comentários no forum,é que com a chave da ignição desligada,carregar no botão dos km e depois ligar e ficar á espera que apareça a indicação de serviço mas mal eu ligava a ignição,a informação aparecia logo de imediato.
Então mal liguei,tirei o dedo do botão e carreguei logo no botão do relogio e...voilá,reeniciou logo. :)

problema resolvido.

de qualquer maneira obrigado a todos os que me ajudaram. :) :)

já agora,descobri foi uma coisa que tb não sei o que quer dizer:

depois de tantas experiências,ao carregar no botão do relogio uma vez e logo a seguir carregar outra vez mas sem soltar e com a ignição desligada,apareceu-me a dizer 150km em amarelo.
alguem sabe o que isso quer dizer???
 
Back
Top