Como ajustar "mijas" do para-brisas frontal.

Boas,

o meu "sogro" tem um Audi A6 C4 de 2002 (carro) e pediu-me para lhe ajustar os "sprayers" do para-brisas, já que actualmente ele quando os usa so uma décima parte da agua cai no vidro, o resto vai para os lados e para o carro que for atrás, lol.

Já alguém acertou estas coisas? Já procurei pelo forum e pela net mas nao consigo encontrar resposta que procuro.

Agradeço desde já!
 
Epá pessoal, vamos lá a ajudar este pobre rapaz...! Eu iria tentar a cena da agulha mas procurava algo mais "técnico". Não imagino os gajos nas oficinas a ajustarem isto com agulhas de coser, lol

Alguem que tenha Elsawin não pode dar uma ajuda?

Cumps
 
Epá pessoal, vamos lá a ajudar este pobre rapaz...! Eu iria tentar a cena da agulha mas procurava algo mais "técnico". Não imagino os gajos nas oficinas a ajustarem isto com agulhas de coser, lol

Alguem que tenha Elsawin não pode dar uma ajuda?

Cumps
mas é mesmo assim colega :D
 
Compras uma boa agulha de aço inox (de costura mesmo) mas das melhores e é o que se usa-
Mais tecnico do que isso, só mesmo comprando esguichos OEM ja afinados e mesmo assim devem precisar de um jeito.
 
Lol malta, só para dizer que usei mesmo a agulha e realmente foi facílimo. Obrigado pelas respostas!

PS: usei uma agulha de competição para os resultados serem os melhores :D
 
Back
Top