Como afinar travao de mao?

tem atençao se os cabos de travao de mao nao estao presos.senao mandas-me uma pm que te posso ajudar visto que é dificil te explicar por palavras o que fazer
 
tem atençao se os cabos de travao de mao nao estao presos.senao mandas-me uma pm que te posso ajudar visto que é dificil te explicar por palavras o que fazer

FC ja verifiquei, akilo tu para teres a carinha 100% travada tens ke virar apoio de braço para cima e puxares travao de mao com 2 maos e fica kuase a pike..LOL
 
de certeza q isso tem que afinar, uma amiga minha no punto dela, chegou a ficar sem travão de mão porque nao tinha força para o puxar, foi a uma oficina e afinaram aquilo a travar logo com 2 ou 3 cliques
 
de certeza q isso tem que afinar, uma amiga minha no punto dela, chegou a ficar sem travão de mão porque nao tinha força para o puxar, foi a uma oficina e afinaram aquilo a travar logo com 2 ou 3 cliques

pois mas tens ke ter em conta ke akilo nao é afinaçao caseira....digo eu
 
O meu 8p desde que levou oleo novo, tubos novos, pastilhas e discos que parece que preciso de levar o travao ao tecto para travar em condições. Chega a fazer um som nos travões de trás se nao travo com força.

Tenho que ver isto tou a ver.

A uns tempos existia um dyi com fotos, agora ja nao sei dele.
 
Back
Top