Como activar seguro de vidros?

boas,

é o seguinte, eu tenho seguro no carro com seguro de vidros ..e tenho o vidro da frente partido ..eu queria activar o seguro para colocar um vidro novo, mas não faço ideia do que tenha que fazer para tal!
de certeza que ha malta que ja passou por esta experiência, ou mesmo sem ter passado por ela, sabe o que é preciso fazer ...
ja ouvi dizer que ha uma empresa que troca o vidro, fica com o numero da apolise e eles depois é que se desenrascam ..mas como nao sei ..venho aqui perguntar a quem possa saber!

outra coisa, o vidro que eles metem é original, concorrência, usado? como é que isso funciona? ou depende da empresa?

fico a aguardar respostas, e desde ja o meu obrigado pela ajuda

cumprimentos
 
no meu caso foi chegar á express glass dizer que tinha o vidro da frente partido...pediram-me a carta verde e marcaram-me logo o dia para a troca do vidro em minha casa 8) 8)

vidro original claro 8) 8)
 
por acaso não foi em minha casa...foi na oficina do meu mecanico porque eu assim quis...

eles querem é um local amplo para trabalharem e onde o carro possa estar imobilizado uma ou duas horitas 8)


Se bem me lembro, marcaram para 2 ou 3 dias á frente...porque não tinham o vidro em stock
 
rmatos disse:
por acaso não foi em minha casa...foi na oficina do meu mecanico porque eu assim quis...

eles querem é um local amplo para trabalharem e onde o carro possa estar imobilizado uma ou duas horitas 8)


Se bem me lembro, marcaram para 2 ou 3 dias á frente...porque não tinham o vidro em stock


tou a ver ..então se calhar sábado falamos pessoalmente e ve-se isso entao :D :D
 
Ligas ou vais aos tipos da carglass e afins que eles mudam isso e mandam a factura para a seguradora (pergunta antes se trabalham com a tua seguradora). Tb. metem vidro original é claro. Podes é ter de esperar.
 
cuto disse:
Ligas ou vais aos tipos da carglass e afins que eles mudam isso e mandam a factura para a seguradora (pergunta antes se trabalham com a tua seguradora). Tb. metem vidro original é claro. Podes é ter de esperar.

ok...vou ver onde tem uma empresa dessas então ...

cumprimentos e obrigado pelas respostas!
 
Primeiro um carro deve estar parado entre uma manha ou uma tarde para que a cola agarre devidamente sim podes exigir vidro origem o cliente e que manda.. o esperar e relativo se houver em stock na audi se for pedido de tarde esta na emrpesa de tarde pelo menos funciona assim aqui na minha empresa.. Ja apareceram ca muitos carros de carglass e afins em que estavam mal colados :S glassdrive ftw xP
 
tambem tenho o vidro da minha A4 para trocar e o meu mediador disse logo... "carglass não! quando fores mudar vais a audi"

na audi os gajos esperam que a cola seque... na carglass depois de tar montadinho é logo a abrir... mas como o tempo ta seco e tal nao deve haver crise :D
 
O problema acho que nem está no colar...estará mais no modo como retiram o párabrisas. Já vi 2 tipos a tirarem um e ai meu deus...aquilo até a chapa apanhava de fininho... e por acaso foi na marca. Marretas há em todo o lado!
 
Nao podes por na marca salvo erro pq a marca nao tem acordos com seguradoras e a carglass,glassdrive etc etc têm!
 
FabioS. disse:
Nao podes por na marca salvo erro pq a marca nao tem acordos com seguradoras e a carglass,glassdrive etc etc têm!

podes podes! :D

o meu segurador da zurich disse-me que quando fosse pra trocar era na Audi
 
eu trabalho em seguros ...primeiro tens de ver qual o tipo de quebra de vidros que a tua apólice tem. pode ser o generico ou o de marca, se for o de marca podes ir á audi, mas se só tiveres o generico, tem de ser um de marca branca, e aí teras de ver se a tua companhia tem acordos com alguma dessas empresas de mudança de vidro ou com alguma oficina ai perto. Outra coisa a ver é se não tens limites ou franquias na cobertura, mas se puderes fala com o teu agente/mediador
 
Back
Top