Como Abrir Uma Centralina

Boas!!! Alguem pode-me confirmar só uma duvida? para abrir uma centralina B5 para ter acesso á EPROM bastas soltar-la do sitio desligar a ficha e desapertar os 4 parafusos meios dourados certo?

Hmmmmmm


Desde já agradeço!!
 
Mestre rafael disse:
sim e mais ou menos isso nao te esquecas de desligar a bateria primeiro disso tudo ;)

Para tirar a ECU desligar Bateria?? :eek: Não precisa, convém e ter a ignição desligada ;)
 
Meninos! Ate cm o carro a trabalhar ja tirei a ECU... pelo menos evitei sujar a chave de oleo foi mais simples desligar assim :lol:

Agora aserio , eu tinha sempre esse cuidado e sem duvida que é o melhor , o que é certo é que cmo tenho mtas ECUs nas minhas abuso sempre muito e fora ter desoldado umas pistas nunca estraguei nenhuma. Sao mto mais resistentes do que parecem... essa das pistas desoldadas tb ficou ok dps ;)

Cumps
 
ppl kando tirei ... a minha centralina ... verifikei ke o tubo ke liga à centralina tinha um pouco de oleo ... o ke ker dizer isso ? normal n será certamente ...
 
TCPT disse:
ppl kando tirei ... a minha centralina ... verifikei ke o tubo ke liga à centralina tinha um pouco de oleo ... o ke ker dizer isso ? normal n será certamente ...

A tua centralina não tem o sensor map lá dentro? ;)
Daí esse Oleo, limpa o oleo e verifica se o tubo nao tem fuga.
 
Se esse tubo estiver roto haverá perda de potência. Certo? :( Porue o turbo não irá funcionar correctamente?
 
Já agora, uma outra questão. O que pode levar a rutura do tubo ou mesmo ao surgimento de uma folga no mesmo?

:roll:
 
Back
Top