Comissoes nas transferencias!

por acaso ate acho que ja havia um tppico destes, mas nao encontrei.

o que eu quero saber é se a caixa geral de depósitos cobre mt em comissões numa transferência para o estrangeiro, é que eu pelo meu banco (bbva) nao posso, pois eles cobram me 25€, o que eu acho um exagero! :evil:
 
b3rth3l0t disse:
por acaso ate acho que ja havia um tppico destes, mas nao encontrei.

o que eu quero saber é se a caixa geral de depósitos cobre mt em comissões numa transferência para o estrangeiro, é que eu pelo meu banco (bbva) nao posso, pois eles cobram me 25€, o que eu acho um exagero! :evil:

Nao sei se a caixa geral cobra muito ou nao... mas acho que o BPI nao cobra nada.

migsan chamado a recepcao. ;)
 
pelo meu irmao, que é barclays, so paga 1€ ou coisa assim..mas de momento nao posso fazer transferencia para o alemao por ele, e so me resta a conta da minha namorada para eu poder fazer a transferencia e ela é cgd.
 
A Caixa Geral de Depósitos não cobra transferências nenhumas na zona euro...pelo menos a mim nunca cobrou 8) 8)
 
rmatos disse:
A Caixa Geral de Depósitos não cobra transferências nenhumas na zona euro...pelo menos a mim nunca cobrou 8) 8)

a minha namorada telefonou agora para o atendimento da Caixa e foi o que disseram atraves do iban do alemão?

telefonei agora para o montepio e levam 13€ mais 4centimos de selo
 
b3rth3l0t disse:
a minha namorada telefonou agora para o atendimento da Caixa e foi o que disseram atraves do iban do alemão?

telefonei agora para o montepio e levam 13€ mais 4centimos de selo

não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto:

mas todas as transf que eu faço são feitas a partir da caixa directa e tenho tudo que é contas, créditos, acções etc. na CGD ;)
 
mas eu so ando assim a procura de banco porque o meu visa nao cobre o total da compra, existe maneira de aumentar o plafond do paypal sem ser pelo visa?
 
1. As transferencias em Euros dentro da zona EURO, não podem ter um custo superior ás transferências efectuadas dentro de cada pais.

2. Depois, as politicas de custos de cada banco variam, sendo que quase 100%, senão mesmo 100%:
a) Se a transferência for feita via internet (home banking) com IBAN e BIC, o custo é 0€.
b) Feita ao balcão tem custos, que são diferentes de banco para banco.
 
ELFuracon disse:
1. As transferencias em Euros dentro da zona EURO, não podem ter um custo superior ás transferências efectuadas dentro de cada pais.

2. Depois, as politicas de custos de cada banco variam, sendo que quase 100%, senão mesmo 100%:
a) Se a transferência for feita via internet (home banking) com IBAN e BIC, o custo é 0€.
b) Feita ao balcão tem custos, que são diferentes de banco para banco.

sei que é assim no papel ,mas na realidade nao é..sei que ao balcao paga-se sempre as taxas, mas o meu banco ate nas pela internet pago as que sao para fora
 
Back
Top