Coming home / Leaving Home

Bem nao perebo ou algo te esta a falhar ou entao nao sei mesmo. No primeiro ta como o meu, mas na ultima imagem o bit 5 o meu esta desativado[/QUOTE]

Já consegui resolver, tirei as alterações todas que tinha feito e ficou a funcionar bem, depois fui fazendo as mudanças que queria e testando e ficou tudo a funcionar, ficou sem o bit 5 da ultima imagem como o teu. Não sei para que é que serve (Old ou New??)

Obrigado pela ajuda.
 
Ontem estive (esteve o moscatel :p ) a tentar activar isso no meu carro e não funcionou :s

Tem lá as opçoes do coming / leaving, aparecem no computador de bordo para activar e escolher o tempo mas depois simplesmente não ligam as luzes nunca :(

Alguém me pode ajudar?

Thanks moscatel ;)

Cumps
 
Desculpem lá desenterrar este tópico :)

Um amigo meu tem um A3 8P de 02/2009 e tem o Leaving Home activado via com o Vag-Com. Agora quer desactivar mas não encontra onde o fazer.
Alguém pode deixar aqui o Coding que tem?
O part number do Modulo (Cent Elect 09) dele é o 8P0 907 279 N

;)
 
Last edited:
ontem estive com um amigo para tentar essa funcionalidade no meu a3 sportback 2007 e ele tentou quase de tudo e nao deu.. a unica coisa que conseguiu foi com que as luzes dos medios se acendessem quando virava a chave, sem ter que rodar o botao para os ligar... será que me falta algum modulo ou tenho de aldrabar o sistema com mais alguma coisa?
 
Vou desenterrar mais um bocado!!!...

Alguem m pode dar uma dica de como activar o CH/LH ?

Tenho um a3 8p sportback 2011 sem sensores luz/chuva...

Ja consegui k as luzes liguem kuando saio do carro mas apenas quando dou um toke nos maximos...mas o ke eu keria mesmo era k elas ligassem ao destrancar...

Obrigado...
 
Back
Top