Não se iludam !
Arranjar um carro com meia dúzia de anos e com meia dúzia de quilometros não é impossivel mas quase.
Não é regra, mas os melhores negócios na alemanha não é naquele carro que até parece estar direitinho e marcar lá 90.000 km ............................ tretas
É preferivel um carro com 3, 4 anos com 120.000 - 150.000 que é o nrmal lá do que estas coisas. Pelo menos sabemos o que temos, mas nada impede de um bom teste antes de o comprar.
Em média na Alemanha sem ser regra multipliquem os anos do carro por 40/50.000 que não deve andar longe.
A probabilidade de se pensar que se comprou um carro com 70.000 km é menor.
Apenas um conselho!
Há pessoal que gosta de ser enganado.
Os carros na alemnaha fisicamente têm menos desgaste aparente do que em Portugal, logo será mais fácil tirar km e dizer que está impecável.
De qq das formas o pessoal tb pensa que a vida de um carro acaba aos 100.000 km, ....................... tretas
Qualquer carro desta gama se não fizar 500.000 km não vale nada.
O importante é termos a certeza dos km reias para podermos fazer as revisão certas e atempadamante.
Agora já se sabe que é complicado pensarmos que um carro tem 60/80.000 e ele já andar com 200.000.
O problema não são os 200.000 mas sim a manutenção que se tem de fazer para ele andar ok, pq se lhe estamos a fazer a manutenção de 60/80.000, ele vai berrar na certa e depois toca a escrever uma carta para a siva a dizer que um audi aos 60/80.000 dá o berro, etc e tal.
Os carros fazem muitos km, mas é necessário sabermos os km certos para fazer uma manutenção adequada.
tenho um amigo que tem uma B5 com 450.000 e anda sempre e até hoje foi sempre dele e nunca teve a mínima chatice, mas tb faz sempre uma manutenção correcta.
Agora também outra coisa ...................... não queiram compar um audi apenas por status ou para engatar umas miúdas e depois andar a fazer-lhe uma manutenção de um clio, ou punto ......................... há que ter dois palmos de testa.
Se não se pode ter e fica carro, então compremos um carro mais barato e de manutenção mais em conta.
Não se iludam
Arranjar um carro com meia dúzia de anos e com meia dúzia de quilometros não é impossivel mas quase.
Não é regra, mas os melhores negócios na alemanha não é naquele carro que até parece estar direitinho e marcar lá 90.000 km ............................ tretas
É preferivel um carro com 3, 4 anos com 120.000 - 150.000 que é o nrmal lá do que estas coisas. Pelo menos sabemos o que temos, mas nada impede de um bom teste antes de o comprar.
Em média na Alemanha sem ser regra multipliquem os anos do carro por 40/50.000 que não deve andar longe.
A probabilidade de se pensar que se comprou um carro com 70.000 km é menor.
Apenas um conselho!
Há pessoal que gosta de ser enganado.
Os carros na alemnaha fisicamente têm menos desgaste aparente do que em Portugal, logo será mais fácil tirar km e dizer que está impecável.
De qq das formas o pessoal tb pensa que a vida de um carro acaba aos 100.000 km, ....................... tretas
Qualquer carro desta gama se não fizar 500.000 km não vale nada.
O importante é termos a certeza dos km reias para podermos fazer as revisão certas e atempadamante.
Agora já se sabe que é complicado pensarmos que um carro tem 60/80.000 e ele já andar com 200.000.
O problema não são os 200.000 mas sim a manutenção que se tem de fazer para ele andar ok, pq se lhe estamos a fazer a manutenção de 60/80.000, ele vai berrar na certa e depois toca a escrever uma carta para a siva a dizer que um audi aos 60/80.000 dá o berro, etc e tal.
Os carros fazem muitos km, mas é necessário sabermos os km certos para fazer uma manutenção adequada.
tenho um amigo que tem uma B5 com 450.000 e anda sempre e até hoje foi sempre dele e nunca teve a mínima chatice, mas tb faz sempre uma manutenção correcta.
Agora também outra coisa ...................... não queiram compar um audi apenas por status ou para engatar umas miúdas e depois andar a fazer-lhe uma manutenção de um clio, ou punto ......................... há que ter dois palmos de testa.
Se não se pode ter e fica carro, então compremos um carro mais barato e de manutenção mais em conta.
Não se iludam