comandos p/ volante

Malta...

Alguém me sabe dizer se para colocar os comando do radio no volante, tenho que trocar o volante; ou posso simplesmente comprar os comandos.

Será que o volante de origem já traz pré instalação?

Trata-se de uma Audi A4 Avant de 2009.
 
Malta...

Alguém me sabe dizer se para colocar os comando do radio no volante, tenho que trocar o volante; ou posso simplesmente comprar os comandos.

Será que o volante de origem já traz pré instalação?

Trata-se de uma Audi A4 Avant de 2009.

Mete uma foto do teu volante, podes ter a sorte do teu volante já ter os espaços para os botões..
A cablagem é que não te livras de comprar e eventualmente poderás precisar de smls...
 
É difícil dizer ao certo do que precisas, pois depende da configuração do teu carro actualmente. Tens cruise control? Mete uma foto do volante.... o que te posso dizer é que com mais trabalho ou menos trabalho, mais material ou menos material, isso se faz na boa! ;)
 
Boas ,
Sou novo membro neste forum e gostaria de saber se é possivel colocar os comandos do volante!
É a mesma questao que o cmfmo colocou ...
Será que o volante de origem ja trás a pré instalação e é so mesmo adquirir os comandos?
O meu carro é um audi TT de 2010 , o valente é o normal (desportivo). Tmb possui cruise control, caso seja relevante, pois vi um membro a questionar isso !
Espero que consiga alguma ajuda pois não tencionava ter de comprar um volante novo ...
Cumprimentos
 
No teu da para colocar. Tens é de comprar os cabos, cerca de 30€. Depois ver se o teu anel já traz conexões e ver se tens smls compatível.
 
Back
Top