Comando

Boas pessoal,o meu comando deve ter algum problema,só funciona quando estou mesmo ao lado da carrinha,tanto para destrancar como para abrir os vidros,não é pilhas pk ja troquei,tenho uma pessoa amiga com uma b6 como a minha e a uma grande distancia faz todas as funcões do comando!!! Alguem me sabe dizer oque possa ser???
 
é o comando que ja nao esta em grandes condiçoes começam a perder alcanse e depois avariam
 
não tens outro comando para exprimentar? :roll:
ou então é o receptor que está no carro que está a ir com os porcos
 
Bruno disse:
não tens outro comando para exprimentar? :roll:
ou então é o receptor que está no carro que está a ir com os porcos

Tenho,mas está na mesma!!!
Esse tal receptor não tem afinação???
 
philze disse:
é o comando que ja nao esta em grandes condiçoes começam a perder alcanse e depois avariam

Quando comprei a carrinha vinham dois comandos um usado e um novo,tanto um como o outro estão iguais,e alem disso eu tenho andado sempre com o novo,talvez n seja do comando!!!
 
lucianorato disse:

o homem diz que ja trocou e continua igual

pode ter sido o receptor que tenha mexido ou assim, e não está no seu sitio certo e não está a apanhar bem o sinal.. ou pode ser o módulo do receptor que está a dar as ultimas!
 
TuCa disse:
o homem diz que ja trocou e continua igual

pode ter sido o receptor que tenha mexido ou assim, e não está no seu sitio certo e não está a apanhar bem o sinal.. ou pode ser o módulo do receptor que está a dar as ultimas!

Em que sitio está esse tal receptor???
 
Back
Top