Comando vidros em cromado não encaixam na minha b6

Não tens de agradecer. Estamos cá é para isso.

Além disso eu estava mortinho por ver o resultado e tu eras uma boa cobaia. :lol::lol::lol:

Gostei da parte da cobaia....
Achei exactamente o mesmo:D

Venham mas é as fotos pah, para aqui a malta (incluindo eu)desatar a comprar disso:)
 
Coloca fotos para nós vermos o resultado final.
Olha lá, se calhar tou a ser burro mas, esses botoes davam para se retirar e colocar nos teus antigos,
digo, mesmo só essa patilha do botão dos vidros?!?... É que só isso é que é duferente, de resto é plugNplay.
 
Coloca fotos para nós vermos o resultado final.
Olha lá, se calhar tou a ser burro mas, esses botoes davam para se retirar e colocar nos teus antigos,
digo, mesmo só essa patilha do botão dos vidros?!?... É que só isso é que é duferente, de resto é plugNplay.

Pois..... será que dá?... não era mal pensado... :D
 
Coloca fotos para nós vermos o resultado final.
Olha lá, se calhar tou a ser burro mas, esses botoes davam para se retirar e colocar nos teus antigos,
digo, mesmo só essa patilha do botão dos vidros?!?... É que só isso é que é duferente, de resto é plugNplay.

Pois..... será que dá?... não era mal pensado... :D

Tirem o cavalinho da chuva. Não dá.
Nisso tambem eu pensei. O sistema de fixação dos botões é totalmente diferente.
 
Estando os comandos cromados dos vidros do lado do condutor resolvido e montados á já algum tempo,hoje chegaram os adaptadores para os comandos dos passageiros.
Amanhã é dia de levar ao electricista para a respectiva montagem.Esta modificação vai ficar bastante despendiosa embora a tenha feito porque precisava de substituir os comandos optando por estes, partindo do principio que eram compativeis mas infelizmente não o são.
O que nós não fazemos pelas nossas b6..........
 
Finalmente dou por terminado os tão desejados botões em cromado dos comandos dos vidros.
já estão montados nas quatro portas,pois ontem chegaram as fichas compativeis com os botões,as fichas de origem não eram compativeis.
Conclusão:é montagem é possivel,no lado do condutor com um pouco de bricolage a montagem faz-se sem necessitar de acessórios extra.
No caso das botões individuais nas restantes portas é necessário umas fichas adaptadoras onde se arranja fácilmente na audi.
 
Back
Top