Comando remoto da chave deixou de funcionar

image.jpg


O comando remoto da minha chave deixou de funcionar, coloquei uma pilha nova mas esta não durou nem 1 dia. Algumas lojas de chaves disseram-me que não tem arranjo porque o mais certo é estar a fazer curto circuito e desde aí tenho aberto e fecho o carro pela fechadura.

Tenho visto alguns anúncios de chave ponta e mola (as mais recentes do grupo vag), por 50 euros prontas a activar, mas não sei até que ponto isto é verídico. O vendedor afirma que basta ir a uma loja de chaves copiar a minha chave para a chave virgem e proceder à programação da mesma inserindo na ranhura da porta do condutor e com a chave "velha" na ignição ligada (motor desligado).

Um vídeo a explicar: http://youtu.be/lb0UdmAVmz4

Alguém já comprou uma destas chaves? O meu receio é deitar 50 euros ao lixo.

Desde já agradeço todas as opiniões.
 
Tenho um comando idêntico a esse do meu VW Passat 110cv 98, comprei na VW o comando novo(sem a chave) por 59€.
Sincronizaram o comando e não paguei mais por isso.

Eles cobram é para codificar chaves, mas o teu é só o comando.

Telefona para lá e pergunta.
 
Last edited:
Tenho um comando idêntico a esse do meu VW Passat 110cv 98, comprei na VW o comando novo(sem a chave) por 59€.
Sincronizaram o comando e não paguei mais por isso.

Eles cobram é para codificar chaves, mas o teu é só o comando.

Telefona para lá e pergunta.

Acabei de falar com a marca. De facto levam 60€ por um comando novo. O pior é que estes comandos têm má fama na sua durabilidade e eu não sei se devo arriscar ou optar por um desses novos (ponta e mola).
 
Back
Top