Comando para A3

Boas pessoal!
Queria que me esclarecessem uma dúvida. É o seguinte tenho um A3 de 07/97, é um 1.9TDI(90cv) e é AGR.
Queria que me esclarecessem se dá pra programar um comando para ele? Porque já tive a falar com o mecânico e ele diz que não porque o meu não tem sistema confort. Até lhe pedi para por as portas a trancar aos 20KM e ele disse k também n dava pk n tem o sistema confort, porque se tivesse dava. Esclareçam-me lá isto, é k curtia mesmo ter um comando e o carro a trancar "sozinho". Digam-me que o mecânico tá enganado. lol fico à espera thanks pessoal :p :)
 
a trancar as portas aos 15 km/ h , em principio , dá para por . a chave com comando , terás que adaptar um modulo se só tiveres a chave normal .
 
Engº. Artur disse:
a trancar as portas aos 15 km/ h , em principio , dá para por . a chave com comando , terás que adaptar um modulo se só tiveres a chave normal .
thanks, e se puder ser explica me lá isso do módulo k n percebi!!!! :(((((
 
se o teu carro não tem comando , tens que ter um modulo que recepcione o sinal da chave
 
Engº. Artur disse:
se o teu carro não tem comando , tens que ter um modulo que recepcione o sinal da chave
e isso custa quanto mais ou menos? é difícil instalar e configurar? isso tem a haver com o sistema confort?
 
thanks! então e o módulo confort é muito caro? é que quando perguntei ao meu mecânico e ele tinha falado com um eng da audi e ele disse-lhe: Ah se o carro não trazia de origem nem se meta nisso, deixe-o estar como está.
E um alarme fixe anda por k valores?
obrigado pelo vosso tempo e desculpem lá ser tão chato
 
vitorfg disse:
thanks! então e o módulo confort é muito caro? é que quando perguntei ao meu mecânico e ele tinha falado com um eng da audi e ele disse-lhe: Ah se o carro não trazia de origem nem se meta nisso, deixe-o estar como está.
E um alarme fixe anda por k valores?
obrigado pelo vosso tempo e desculpem lá ser tão chato

Esses engenheiros são como alguns que quando se vai pedir uma peça pedem logo o numero de chassi, se não estiver lá é porque não existem, nunca houve nem secar dá... e depois apetece aparecer lá já com aquilo montado e esfregar-lhes na cara.
 
ya. mas ele disse me logo, não te preocupes que logo falo com o Eng. que lá costuma estar, que aquele é um bocado cromo, nunca fui muito bem com a cara dele. foi o k me disse o meu mecânico. mas por que preços andará mais ou menos o confort? e é muito complicado montar akilo? e um alarme? pk eu estava mais numa do confort para ter mais opçoes em k pudesse mexer! :)
 
vitorfg disse:
thanks! então e o módulo confort é muito caro? é que quando perguntei ao meu mecânico e ele tinha falado com um eng da audi e ele disse-lhe: Ah se o carro não trazia de origem nem se meta nisso, deixe-o estar como está.
E um alarme fixe anda por k valores?
obrigado pelo vosso tempo e desculpem lá ser tão chato

Tens alarmes no miau a partir de 15...20 contos...
 
Back
Top