comando ñ funciona(nao é ponta e mola)

já pesquisei aqui no forum e nenhum dos truques deu resultado,o carro é um a3 de 99,o comando é um que só tem um botao vermelho e um azul nao é pegado com as chaves,será que me podiam ajudar,tenho vag 607,pelo que tenho visto os truques devem ser para as chaves ponta e mola em que se insere a chave com comando e atraves de girar a chave e carregar nos botoes aquilo vai mas este comando é á parte da chave...help
 
Infelizmente não te sei ajudar, mas aproveito para te pedir que descrevas que método é esse de com o comando girar a chave e carregar nos botões, já que tenho um comando que não consigo sincronizar.

Um abraço,
 
FILIPEDRO disse:
já pesquisei aqui no forum e nenhum dos truques deu resultado,o carro é um a3 de 99,o comando é um que só tem um botao vermelho e um azul nao é pegado com as chaves,será que me podiam ajudar,tenho vag 607,pelo que tenho visto os truques devem ser para as chaves ponta e mola em que se insere a chave com comando e atraves de girar a chave e carregar nos botoes aquilo vai mas este comando é á parte da chave...help
E o comando é original ou é um alarme aftermarket? Já verificaste as pilhas e se o comando está a enviar sinal?
 
Existem uns aparelhos que conseguem ver isso. Uma casa de chaves que trabalhe com chaves e faça cópias de comandos por exemplo tem isso
 
Desconhecia a existência de comandos OEM desses.
Tira uma foto da frente e verso do comando s.f.f. e
posta aqui para a gente ver do que se trata.
 
Boas!

Sou nova por aqui e como todos vim tentar pesquisar aqui no fórum o meu actual problema com as chaves/ comando! De às tempos para cá, pelo menos desde que chove, o meu comando também não incorporado com a chave do meu audi a3 de 97, deixou de funcionar. Como as duas chaves que tenho só dão para a ignição e não dão para as portas, usei a boa da chave de "emergência" de plástico a qual também só funciona na fechadura da mala. Depois o comando voltava a funcionar normalmente e de tempos a tempos tenho o mesmo problema. Pilhas não é e nem falta de sinal (já verifiquei). Mas desta vez o comando voltou a não funcionar e também não estou a conseguir fechar o carro nem mesmo com a chave de emergência.

Alguém me pode ajudar? Ou sugestões?
 
Desconhecia a existência de comandos OEM desses.
Tira uma foto da frente e verso do comando s.f.f. e
posta aqui para a gente ver do que se trata.

isso era um sistema da VDO da siemens..
o meu trazia isso..
até o radio que vem de origem nesses carros é diferente..
o meu deu o "peido" nem com pilhas novas nem nada..
tirei tudo fora e pus um alarme novo..
 
Boas pessoal eu tenho dois commandos ponta e mola a minha namorada deixou cair um dos comandos e desde ai os comandos ponta e mola nao funciona no carro. nem para fechar e abrir o carro nem para meter o carro a trabalhar. quando meto a chave na ingnicao fica uma luz no painel a piscar meto o carro a trabalhar e vai logo abaixo. alguem me pode ajudar ?
 
Back
Top