comando / fecho central

Boas ! Como já tinha "postado" aqui num outro tópico há muito tempo que os comandos da chavesda minha A4 B6 só funcionam quando querem ! Deixam de funcionar e voltam a fazê-lo com vontade própria ?! Agora descobri que a porta atrás da do condutor só abre por fora quando quer apesar de destrancar o carro ou tirar a chave da ignição destranca as outras mas não esta porta . Só abre com o fecho de dentro . Sugestões ?
 
Boas ! Como já tinha "postado" aqui num outro tópico há muito tempo que os comandos da chavesda minha A4 B6 só funcionam quando querem ! Deixam de funcionar e voltam a fazê-lo com vontade própria ?! Agora descobri que a porta atrás da do condutor só abre por fora quando quer apesar de destrancar o carro ou tirar a chave da ignição destranca as outras mas não esta porta . Só abre com o fecho de dentro . Sugestões ?

Boas tou com o mesmo problema na porta por trás do pendura. Já me andei a informar e é possível que tenha a ver com a cablagem de ligação à porta, pelo menos na minha carrinha isso é muito vulgar. Se for isso, das 2 3, ou não fazes nada e deixas andar até te fartares :lol:, tiras a manga e verificas os fios um a um e tentas repará-los ou caso não seja possível trocas a cablagem toda ;)

Atenção que eu tenho a trancar automaticamente aos 15km/h e quando tiro a chave ele só me destranca a porta do condutor, as outras só com o trinco interior ou carregamento na abertura central de portas na porta do condutor.

Vou acompanhar o post, pois pode haver outra justificação diferente.
 
Pois eu só tenho problemas numa porta as outras destrancam bem . E o comando só trabalha quando quer !
 
Pois eu só tenho problemas numa porta as outras destrancam bem . E o comando só trabalha quando quer !
Eu também tenho o mesmo problema na porta de tras direita.
o comando também só foncionava ás vezes mas como tenho dois estou a utilizar o outro e o problema do comando ficou resolvido
 
ATENÇÂO: O abrir a porta por dentro pode ter apenas a ver com o fecho de segurança das crianças.
Verifiquem na lateral da porta junto ao fecho no lock em forma de fenda se está activo ou não.
 
Eu também tenho o mesmo problema na porta de tras direita.
o comando também só foncionava ás vezes mas como tenho dois estou a utilizar o outro e o problema do comando ficou resolvido
A minha é a de trás esquerda . O problema dos comandos faz com os dois e já troquei as pilhas , de quando em vez tanto um como o outro fazem greve !! Depois voltam a funcionar.
 
ATENÇÂO: O abrir a porta por dentro pode ter apenas a ver com o fecho de segurança das crianças.
Verifiquem na lateral da porta junto ao fecho no lock em forma de fenda se está activo ou não.
Por dentro destranca bem , puxas duas vezes e abre normal .
 
Esse problema deu mais na altura em que havia muita humidade. Assim que chegou o tempo mais quente deixou de acontecer.
Algum de vocês têm algum "code default" (VAG) em relação à situação de confort, referente às portas? É que eu tenho erro em todas as portas nesse sentido, apesar de na prática funcionar tudo na mesma sem ocorrências estranhas....
 
Vais a central por baixo do volante, desligas as fichas de 16pinos e voltas a ligar.
Depois, colocas a chave na ignição e poes na posição "ON", não ligar o motor.
Certifica-te que todos os comandos estão presentes porque eles têm que ser todos programados. Fecha a porta e insere a chave # 2 em bloqueio do lado do motorista. Tranca a porta.
Dentro de 5 segundos de trancar a porta, pressiona desbloquear 2 vezes sobre o controle remoto, chave # 2.
Depois pressiona desbloquear 1 vez no comando #1.
Desligar a ignição - ta feito.
Depois vê se continua a falhar.
 
Ok obrigado ! Tenho de experimentar .Já agora o que queres dizer com "insere a chave #2 em bloqueio" ?
 
Back
Top