Comando do motor

Audi A4 170CV B7 (1987)

O indicador de "comando do motor" acendeu. No manual indica para contactar serviço especializado para eliminar a causa da interferência. O que é isto? Está relacionado com o filtro de partículas?
Há menos de 2 meses, um problema com filtro de particulas: acendeu a indicação em AE, depois apagou e, no dia seguinte acendeu a do filtro, depois as duas e, 2 dias depois, também a da pre-incandecencia e então: serviço de mobilidade (impecável) resolveu; Agora acendeu esta (comando do motor). Já fui dar uma volta cf manda as regras para "limpar" o filtro e nada. Amanhã vou contactar a Rolporto, a ver o que dizem. Até lá agradeço qq dica.
 
Audi A4 170CV B7 (1987)

O indicador de "comando do motor" acendeu. No manual indica para contactar serviço especializado para eliminar a causa da interferência. O que é isto? Está relacionado com o filtro de partículas?
Há menos de 2 meses, um problema com filtro de particulas: acendeu a indicação em AE, depois apagou e, no dia seguinte acendeu a do filtro, depois as duas e, 2 dias depois, também a da pre-incandecencia e então: serviço de mobilidade (impecável) resolveu; Agora acendeu esta (comando do motor). Já fui dar uma volta cf manda as regras para "limpar" o filtro e nada. Amanhã vou contactar a Rolporto, a ver o que dizem. Até lá agradeço qq dica.

boas, sempre foi do sensor de escape??? cumps
 
Já está resolvido. Era um problema do "Sensor de Regulação da Pressão" (é a mesma coisa = sensor do escape?). Fizeram e debitaram, também, "actualização do software do motor" e "localização assistida de avarias". Nada a dizer (senão de positivo) do atendimento e eficiência na resolução da questão por parte da oficina (não foi onde comprei o carro, optando por uma mais perto). No entanto acho que este tipo de avarias/problemas devia ser assumido/suportado pela marca, sem custos para o cliente (já lhe bastam os incomodos da situação...), por não estar associado a mau/indevido uso nem se tratar de componente de desgaste. Não sei qual é a atitude habitual da marca em casos destes, mas vou ver se lhe exponho o assunto...
 
Back
Top