Comando desprogramou

Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar e normal?

Desde ja obrigado

- - - - - - - - - -

Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar com a chace e normal?

Desde ja obrigado

- - - - - - - - - -

]Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar com a chave e normal?

Desde ja obrigado
 
os picas n acenderem depende do coding que tens

Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar e normal?

Desde ja obrigado

- - - - - - - - - -

Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar com a chace e normal?

Desde ja obrigado

- - - - - - - - - -

]Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar com a chave e normal?

Desde ja obrigado
 
os picas n acenderem depende do coding que tens

Oi pessoal

Ja tenho a segunda lamina, ja tentei de varias maneiras que vi aqui no forum e o comando teima em nao dar.
O meu carro nao acende os piscar ao abrir e fechar e normal?

Desde ja obrigado

- - - - - - - - - -

Mas eu acho que dantes acendiam, nao tenho a certeza.
Ha mais alguma coisa que possa tentar fazer para programar o comando? Sem ser com vag
 
e qual foi o modo que tentaste programar o comando?

-abrir a porta com a chave, rodar a chave ate aparecer as luzes e deixar assim, tracar o carro com a chave e ao mesmo tempo carregar no botao de fechar.
li outra maneira que era, abrir o vidro todo do condutor, fechar a porta com o vidro aberto e tracar o carro com a chave e carregar duas vezes no botao de abrir enquanto tinha a chave rodada para o lado direito(para trancar)...
acho que tentei outras maneiras que li aqui mas sem sucesso.
 
-abrir a porta com a chave, rodar a chave ate aparecer as luzes e deixar assim, tracar o carro com a chave e ao mesmo tempo carregar no botao de fechar.
li outra maneira que era, abrir o vidro todo do condutor, fechar a porta com o vidro aberto e tracar o carro com a chave e carregar duas vezes no botao de abrir enquanto tinha a chave rodada para o lado direito(para trancar)...
acho que tentei outras maneiras que li aqui mas sem sucesso.
parece-me que não fizeste a correta, envia-me PM como o teu contacto se quiseres ajuda
 
Back
Top