Comando de chave nao abre nem fecha carro

Nao consegui ainda parar para tirrar tem q se tirar quase a frebre toda tenho q meter na ofecina e preciso do carro
 
O carro do meu pai deixou de trancar as portas com o comando. Ja se trocou as pilhas e nada... queria saber como verifico se a chave está a dar sinal para o carro com o vagcom. Ja andei a procura no google e ate aqui mesmo no forum mais nao encontrei nada.
Alguem me pode ajudar?
 
O carro do meu pai deixou de trancar as portas com o comando. Ja se trocou as pilhas e nada... queria saber como verifico se a chave está a dar sinal para o carro com o vagcom. Ja andei a procura no google e ate aqui mesmo no forum mais nao encontrei nada.
Alguem me pode ajudar?
Qual é o carro em questão?
 
A
Qual é o carro em questão?

Audi a6 2.5 tdi de 1999

Ja tentei fazer match do controlo remoto pelo vagcom mas sempre que escrevo no canal 21 o numero 1 que é o numero de comandos que quero emparelhar ele diz que escreveu o 1 mas qd leio está la p valor zero. Nao percebo porquê. Sera que o comando está avariado? Tem maneira de testar se o comando esta bom ou não?
Outra coisa estranha é o facto de quando fecho o carro no canhao da porta dp condutor so fecha essa porta nao ativando o fecho central. Tenho de fechar na fechadura da mala para conseguir fechar as portas todas ao mesmo tempo. Mas destrancar ja destranca todas na porta do condutor. Usando o metodo de programação do comando na fechadura da porta do condutor nao dá. Poderá ter a ver com p facto de quando tranco o carro nesse canhao de apenas trancar a porta do condutor. Alguem me consegue ajudar?
 
Possivelmente sim. Se o fecho central tem erro da porta do condutor é provavel que nao actue com o comando....desforra a porta e ve o que se passa...antes confirma no passa cabos da porta de nao tens nenhum fio partido, é muito provavel que sim....
 
Ainda nao consegui resolver o problema. Alguma ideia do que se possa passar com o fecho central e a chave?
 
O comando não funcionar pode ser devido à falta de sincronização. Envio uma cópia da página (69) do manual do meu carro que é de 2002, mas penso que o processo de sincronização é igual e muito simples: Ao pé do carro, carregar no botão de "abrir" no telecomando e, de seguida, com a chave, abrir e fechar a porta do condutor.
 

Anexos

  • manual A6 sincron_000189.pdf
    434,8 KB · Visualizações: 11
Back
Top